April 19, 201312 yr comment_3559043 AEW jA TEM 2 DIAS QUE DEPOSITEI MEU GWS E ATE HJ NAO CHEGO! Report
April 19, 201312 yr comment_3559081 # Prezado, o prazo estipulado por nossa administração para a entrega de GoldsWays é de 72 horas, ou seja 3 dias, pois então aguardar até que seus Gws cheguem . tronda. Report
April 19, 201312 yr comment_3559196 O prazo maximo para que seus gw´s seja creditado é de 72 hrs,portanto aguarde. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
April 19, 201312 yr comment_3559302 O prazo de entrega dos goldway's é de até 72hrs! porém você pode verificar o status do seu deposito através do nosso site: www.muaway.net vai na opção minhas compras>Histórico de depositos e lá você pode verificar o status do seu deposito. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
April 19, 201312 yr comment_3559311 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report