August 23, 201015 yr comment_371264 eu tava vendo videos de jogos de ps2 no you tube e apareceu assim : o uso de progamas hackers podem causar o banimento da conta e eu tomei dc no jogo ! mais eu tava vendo jogos de ps2 nada ver com muaway ou hackers podem me ajudar tenho muito medo de perder minha conta Atenciosamente xPredador - MuAway Report
August 23, 201015 yr comment_371272 é que o anti-hacker muaway é muito forte ele detecta coisas que tem nada a ver com racker as vezes, mais fique tranquilo você não vai perder a conta! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 23, 201015 yr comment_371278 Quando está escrito alguma palavra na página da web relacionada a "hacker", automáticamente o nosso ant hack acusa tal palavra e causa disconnect imediato ao player. Em todo caso, não se preocupe, basta fechar a página e logar no game, que sua conta não sofrerá nenhum tipo de dano. Em todo caso, se o erro persistir já não é a caso desta página, e sim por um outro arquivo gerar este problema, siga o tutorial abaixo de como prosseguir. Erro 1000: Veja como proceder aqui http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/ Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 23, 201015 yr comment_371279 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
o uso de progamas hackers podem causar o banimento da conta
e eu tomei dc no jogo !
mais eu tava vendo jogos de ps2 nada ver com muaway ou hackers podem me ajudar tenho muito medo de perder minha conta