April 20, 201312 yr comment_3560541 Gostaria que alguem entrase no meu perfil e olhar se a musica pegou porque aquie nao pego fica um branco com [x] ' ensima ' se nao pegou oque eu faço ? Musica => Mc danado / Top Do Momento Resposta Claro - > +1 < - .... http://prntscr.com/byyd1i Report
April 20, 201312 yr comment_3560548 Isso acontece por seu Adobe Flash player não estar atualizado,atualize ele ou tente usar outros navegadores como Internet Explorer. Report
April 20, 201312 yr comment_3560550 Negativo a mesma não está pegando,me mande o nome da música para eu hospedar pra você e você coloca em seu perfil! Report
April 20, 201312 yr comment_3560552 Atualize seu Adobe Flash,ou tente usar outros navegadores,quem sabe isso pode ser a solução do problema. - Report
April 20, 201312 yr comment_3560554 No meu computador a sua música está sendo reproduzida normalmente, se você não está conseguindo escuta-la, troque de navegador e tente novamente. Report
April 20, 201312 yr comment_3560556 O link em questão não está funcional pelo fato de voce não ter baixado o plug-in, do adobe necessário para o funcionamento da música. Atenciosamente, With_ MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Report
April 20, 201312 yr comment_3560557 Em meu computador sua musica esta sendo reproduzida normalmente sem aparentar nenhum problema em relação ao áudio nem nada do tipo. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3560558 - Tente atualizar seu Adobe Flash Player. Depois, reinicie seu Mozilla Firefox e tente novamente. Report
April 20, 201312 yr comment_3560559 # Prezado, em meu navegador sua musica está sendo reproduzida normalmente, o problema se encontra em seu navegador, atualize o seu Adobe Flash Player para resolver este problema . tronda. Report
April 20, 201312 yr comment_3560560 amigo aqui está sendo tocada sua musica sem nenhum problema. Report
April 20, 201312 yr comment_3560562 As músicas não são reproduzidas em alguns navegadores porquê não contém plugins necessários, portanto lei com atenção: QuoteOBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3560566 Atualize Seu Abode Flash amigo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3560569 Acabei de verificar em seu perfil, a música que você adicionou, não está reproduzindo, recomendo que você atualize o seu adobe flash player, e também recomendo que você faça um teste em outro navegador, porque ás vezes, não funciona em um navegador, porém em outro funciona. Report
April 20, 201312 yr comment_3560570 Isso esta acontecendo por causa de seu navegador não obter plugins suficientes para que toque sua musica, mas caso queira o link da musica segue abaixo: Preview: [media]http://hitspower.com/musicas/uploads/MC%20DANADO%20-%20TOP%20DO%20MOMENTO%20(DJ%20GA%20BHG).mp3[/media] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 20, 201312 yr comment_3560571 - Em minha residencia a sua música não está sendo reproduzida, no mais veja o porque que algumas músicas não são tocadas logo abaixo. QuoteOBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 20, 201312 yr comment_3560575 Bom a musica estão sendo reproduzida normalmente aqui em meu computador. Recomendo que atualize seu adobe flash player. Veja uma video aula de como atualizar seu adobe flash player : http://www.youtube.com/watch?v=PkZDMDn_j_Y Atenciosamente: Veegeta_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
April 20, 201312 yr comment_3560576 amigo atualize o seu adobe flash ou si preferi mude de navegador espero que tenha te ajudado Atenciosamente: DiguinhuOF MuAway Projetando e construindo sua diversão! www.muaway.net Report
April 20, 201312 yr comment_3560591 _Matrix, em 19 April 2013 - 11:37 PM, disse:As músicas não são reproduzidas em alguns navegadores porquê não contém plugins necessários, portanto lei com atenção: QuoteOBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. @_Matrix Respondeu corretamente. Aviso: A música está tocando em seu perfil normalmente. Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
April 20, 201312 yr comment_3560592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
porque aquie nao pego fica um branco com [x] ' ensima ' se nao pegou oque eu faço ? Musica => Mc danado / Top Do Momento
Resposta Claro - > +1 < - ....