Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Erro+Tutorial ultrapassado!

Olá á todos,
Já que vocês querem vira Colaborador me ajudem resolver isto.Bom,meu jogo está dando aquele erro 104 e nisto eu fiz o tutorial tudo de acordo e não deu nada,tentei executar o jogo em modo compatibilidade e também nada(todos drivers do meu pc estão totalmente atualizados).Quero soluções!
Tutorial ultrapassado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347898-tutorial-para-voce-retirar-o-%3Cspan%20class=
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

Já tentou fazer a reinstalação do game ?
Se ainda não, tente, porém baixe o launcher já atualizado em nosso site para isso.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPeiixe, em 20 April 2013 - 01:31 AM, disse:

Se ainda não, tente, porém baixe o launcher já atualizado em nosso site para isso.

Sim 4 vezes e nada!

@Edit:Cadê aqueles membros de suporte que povo falava que eram bons?Ninguém vai conseguir me ajudar?

Edited by Astrinho

'- '
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, Boa noite!
Se você fez todos os procedimentos no qual era para sanar o problema e nada resolveu, você estará agora disposto a realizar a formatação do seu computador, caso não saiba, leve a um técnico mais próximo, lembrando que antes de mais nada, faça uma criação de novo usuário em seu computador, deixando-o como administrador e se conectando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Proceda abaixo o tutorial para você está removendo o erro 104, porém caso não resolver-se o seu problema, irá ser necessário você formatar o seu computador, como vocÊ citou que já realizou a re-instalação do seu jogo, com o client atualizado, e mesmo assim não solucionou o seu problema, infelizmente irá ser necessário uma formatação.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347898-tutorial-para-voce-retirar-o-erro-104-de-seu-computador/

Edited by Neto_

• Author

Ver post_Matrix, em 20 April 2013 - 01:34 AM, disse:

Olá, Boa noite!
Se você fez todos os procedimentos no qual era para sanar o problema e nada resolveu, você estará agora disposto a realizar a formatação do seu computador, caso não saiba, leve a um técnico mais próximo, lembrando que antes de mais nada, faça uma criação de novo usuário em seu computador, deixando-o como administrador e se conectando.

Bah!Formatar o pc?De novo?QUERO SOLUÇÃO! Não me venham com esse papo de levar técnico porque pc ta formatado :)
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo, se o erro permanecer , você terá que formata o computador.

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postAstrinho, em 20 April 2013 - 01:32 AM, disse:

Ver postPeiixe, em 20 April 2013 - 01:31 AM, disse:

Sim 4 vezes e nada!

@Edit:Cadê aqueles membros de suporte que povo falava que eram bons?Ninguém vai conseguir me ajudar?

Bom, todos os procedimentos possíveis ja foram passados e nenhum solucionou o problema, com isso sugiro que constate o problema diretamente a administração via ticket ou realize a formatação de seu sistema.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-HANTER_TM, em 20 April 2013 - 01:34 AM, disse:

Tente executar como Administrador msm forma de combatibilidade

Já tentei!
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

Como que você disse que fez tudo é não adianto aconselho a você está levando sua máquina para formata para que esteja limpando tudo de seu computador e estalando novamente o mu completo com patch etc.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Tente ve se o firewall está ativado ou algo do tipo, ou se seu anti-vírus está bloqueando algum arquivo do game.
Execute administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a está excluindo a pasta do mu , para isso clique no ícone com o botão direito e clique com o botão esquerdo em abrir o local do arquivo, após isso exclua essa pasta , após isso reinstale o muaway para sanar seu problema.Se nem isso resolver seu problema ,leve sua máquina
á um técnico de informática e peça para o mesmo fomartar seu computador.
Obs : É válido lembrar que em certas ocasiões o seu computador esteja bloqueando algum arquivo do mu , então sugiro desativar o ant-virus e executar o jogo como administrador ( botão direito no ícone , propriedades , compatibilidade , executar como administrador).
Atenciosamente, With_
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNeto_, em 20 April 2013 - 01:35 AM, disse:

Proceda abaixo o tutorial para você está removendo o erro 104, porém caso não resolver-se o seu problema, irá ser necessário você formatar o seu computador, como vocÊ citou que já realizou a re-instalação do seu jogo, com o client atualizado em nosso web.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347898-tutorial-para-voce-retirar-o-erro-104-de-seu-computador/

Acho que você não leu que o tutorial está ultrapassado!
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postWith_-, em 20 April 2013 - 01:37 AM, disse:

Aconselho a está excluindo a pasta do mu , para isso clique no ícone com o botão direito e clique com o botão esquerdo em abrir o local do arquivo, após isso exclua essa pasta , após isso reinstale o muaway para sanar seu problema.Se nem isso resolver seu problema ,leve sua máquina
á um técnico de informática e peça para o mesmo fomartar seu computador.
Obs : É válido lembrar que em certas ocasiões o seu computador esteja bloqueando algum arquivo do mu , então sugiro desativar o ant-virus e executar o jogo como administrador ( botão direito no ícone , propriedades , compatibilidade , executar como administrador).

Nada haver! Já fiz isto tudo e nada! ESQUEÇAM MEU COMPUTADOR O PROGRAMA TA NO JOGO NÃO NO PC :)
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Ninguém irá ser capaz de ajudar? :c
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

Já olhou no firewall do windows ?? tente olhar lá mande cancelar ele e deixo somente seu anti virus ativado, e mantenha compatibilidade e admin nele.
Foi disponibilizado uma nova versão do DirectX :
http://www.superdownloads.com.br/download/83/directx-11/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/160414-tutorial-atualizando-o-direct-x/

# Só por curiosidade , qual seu anti-virus?
Atenciosamente, With_

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-HANTER_TM, em 20 April 2013 - 01:40 AM, disse:

Já olhou no firewall do windows ?? tente olhar lá mande cancelar ele e deixo somente seu anti virus ativado, e mantenha compatibilidade e admin nele.

Jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenteiiiiiiii
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo somente uma opções agora você abrir um ticket para administração informando oque está acontecendo. como você mesmo disse que o tutorial não está resolvendo esse é o unico jeito

• Author

Ver postWith_-, em 20 April 2013 - 01:41 AM, disse:

Foi disponibilizado uma nova versão do DirectX :
http://www.superdownloads.com.br/download/83/directx-11/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/160414-tutorial-atualizando-o-direct-x/

# Amigão caso nada resolve , sugiro quebrar seu computador.

Nossa acho que falta um pouco o povo saber ler as coisas,meu pc não tem nada desatualizado!Está tudo perfeito em ótimo estado!
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
suportizin ta frakin² :c

Edited by Rublesk_CL
Palavras de baixo calão!

'- '
Imagem
Imagem
Imagem

Bom segundo este erro algum arquivo do seu computador está causando uma edição na memória, tente remover totalmente o muaway do seu computador , para isso siga o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
] , após isso instale novamente o mu, peço que tente mais uma vez caso já feito a realização desse processo, se isso também falhar , sugiro que formate seu computador.
Atenciosamente, With_

Imagem
Imagem
@Astrinho:
Então meu caro, como você citou que já realizou todos os procedimentos citados pelos jogadores, e mesmo assim não resolveu o seu problema, eu tentei lhe ajudar de alguma forma, e mesmo assim o seu problema não foi solucionando, recomendo que você envie um ticket para administração, relatando o seu caso detalhadamente, para que a equipe administrativa do MuAwaY lhe de um suporte mais técnico, pois eles irão verificar por qual motivo está ocorrendo esse erro em sua máquina, caso não saiba enviar um ticket, proceda o tutorial abaixo:
Como enviar ticket para ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
@Astrinho Aconselho a você tentar mais uma vez proceder com os tutoriais que irei te passar abaixo:

Retirando o erro 104: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347898-tutorial-retirando-o-erro-104-de-seu-computador/

Removendo Compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso os procedimentos acima não resolva tente fazer esses procedimentos abaixo novamente:

- Pause o seu ant vírus e tente logar no game

Caso não funcione proceda com este tutorial:

Remova o MuAwaY completamente do seu pc, exclua a pasta do mu,exclua pelo painel de controle> programas e recursos, lá você clica em desinstalar o muaway,feito isso siga o passo abaixo.

Instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

e caso o problema persistir aconselho a você tentar um dos 9 link's de download disponíveis
através do nosso site,vou dar o problema como resolvido pois se ainda assim diante das soluções acima o problema não for resolvido a única solução é você formatar o seu computador para um outro sistema operacional
(Windowns XP Recomendado) porém em ultimo caso tente solucionar o seu problema testando todos os sistemas operacional. Qualquer dúvida ou esclarecimento referente a este assunto estou disponível via MP!

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.