Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Continuando http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394878-duvida/ '

eu estou nv 600 em todo meu tempo de mu sempre usei life bugada,será q eu morro mais rapido por deixar minha life 425 , 4425 ? Eu acho que não pois guento muito hit, mais ´seria melhor eu desbugar?
Atenciosamente, xQuit-TM Projetando e Construindo Sua Diversão

By:DaninhØ (ArkBird):)

Imagem

Featured Replies

Para você desbugar sua life/hp, deve-se deixar entre o levél 350 a 400.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim seria melhor você fica entre, 350 i 400 para nao buga seu life.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, pois com a life bugada você fica vulnerável a ones, assim lhe prejudicando em eventos, como mata-mata, deixando seu level entre 300/450, assim sua life ficará normal .
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seria melhor utilizar sua vida ao máximo , que seria ficando entre os leveis 350 ao 400.
Atenciosamente, With_
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
É mais aconselhável você desbugar, porém isso vai de você, eu praticamente aconselho você desbuga e ficar entre o level 350~400, assim sua life irá ficar padronizada.

Imagem
Imagem
Imagem
É recomendável você desbugar sua life e ficar entre o lével 350 á 400.
Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo isso de Life Bugada é "BALELA", mas o recomendado é deixar o char entre o Level 350~400.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-

Sim, você com sua life bugada você terá mais facilidade para está morrendo, para que você possa está desbugando a mesma, você precisa está resetando e upando até o leve 400, que é o level máximo para que não bugue.

#3F
~
Deixe sua life entre o level 350 a 400, assim a mesma não ira mais bugar.
Se você estiver entre os leveis 400 á 600, você irá ganhar muito prejuízo em um combate, pois sua vida/hp irá bugar facilmente, ou seja, sua vida/hp irá ficar com poucos pontos de vitalidade, sendo assim você irá morrer facilmente para os demais players. Contudo, aconselho á você efetuar um reset e em seguida deixe o seu personagem entre os leveis 350 á 400, pois dessa maneira sua lifa/hp não irá bugar e você irá obter mais desempenho em um combate.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso servidor o mais recomendável é você utilizar os leveis no seu character entre 350 ~ 420 pelo fato que este tais leveis não irá bugar o life de seu personagem.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O level recomendado por todos os jogadores é 350 e no máximo até 400, por tanto certifique-se que com estes level sua life irá ficar desbugada.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você estando com seu HP baixo que no seu caso e 425, seu personagem não ira ficar mais fraco e também nem mais forte, sendo assim isso vai do psicológico da pessoa, pois muitos players optam por deixar seus leveis entre 300 e 400 para evitar que seu HP fique baixo, sendo assim isso vai da própria vontade do player.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim é melhor você estar com a life desbugada na hora do x1 se você estiver com a sua life/HPbugada você pode estar vuneravel a one-hits com a life desbugada você estara no nivel do seu oponente para estar confrontando o msm deiqual para iqual.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Amigo fique em 350 ~~ 400 porém eu nao vejo diferença sempre bati x1 LvL 600 ja ganhei mt mt com LvL 600 para min nao tem diferençao , mais cada um tem seu modo de pensar !
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
É aconselhável você fica entre 350 a 400 para evitar que sua hp fique bugada

O mais adequado é você fica entre o levél 350 a 400 para que sua Life/HP não bug.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , venho lhe ajudar !

Bom amigo com sua life bugada , você não irá morre rapidamente fique tranquilo , oque ocorre de você morrer rápida-mente é combinações erradas, ou algum tipo de lag , em seu pc , que pode proporciona sua porte rápida dentro de nosso servidor, mais caso queira desbugar, sugestão a baixo:
Para você desbugar sua life , fique No lvl 400.

Espero que tenha lhe ajudado , duvida respondida !

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
Sim, realmente você pode morrer com mais facilidade, pelo fato que para o PvP(Player vs Player) sempre a recomendação é que você permaneça no level 350400, pois assim ficará dentro do padrão correto e você ficará igualado no x1 com algum outro jogador. No entanto para desbugar basta aplicar um reset em seu character e assim ao upar fique no level indicado acima e você irá ter um melhor desempenho na luta com outro player.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Recomendo você ficar entre os leveis 350~420, assim sua Life irá ficar em torno de 65000, assim creio eu que melhorando o desempenho no x1.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.