April 20, 201312 yr comment_3561149 Estou com duvida se caso o admin não conseguir resolver o problema do mu Se ele vai trocar de dedicado ? [img][/img] Atenciosamente,Bk_Aline. MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3561151 - Creio que o mesmo será sanado sem dúvidas,porém isso só cabe ao Administrador se irá está usufruindo de um novo dedicado,enfim. Report
April 20, 201312 yr comment_3561152 Não temos informações referente, se o ponto de hospedagem será mudado, pois a muito tempo nosso servidor vem online e padronizado na atual empresa host. Caso fosse administração postaria informações referente. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3561159 - Adm estava online em nosso servidor agora a pouco , e foi anunciado que , depois dessa atualização , o problema com lags e disconects , foi resolvido , sendo assim tenha uma boa noite Report
April 20, 201312 yr comment_3561168 De fato se as instabilidades voltar, e a empresa onde o servidor está hospedado passar por problemas constantementes assim causando prejuizos ao servidor não tenho dúvidas que o mesmo vai procurar uma outra empresa boa e de qualidade que forneça os melhores serviços do brasil,não é tão fácil mudar de uma empresa para outra. Porém como o membro @_Matrix falou acima, o servidor está hospedado a muito tempo na empresa atual e em relação a mudança isso é um critério administrativo, espero que compreenda e aguarde até que tudo seja resolvido. Qualquer dúvida ou esclarecimento referente a este assunto estou disponível via MP! Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
April 20, 201312 yr comment_3561170 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
Se ele vai trocar de dedicado ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!