April 20, 201312 yr comment_3561258 Bom onten cheguei de viajen fui depositar no mu dai acho que sen querer gerei dois boletos dai imprimi un e fui la pagar isso foi onten oje fui ver se ja tinha chego e nada o que eu fasso ! VO DEXAR UMA FOTO DE COMO TA Report
April 20, 201312 yr comment_3561259 - Amigo, o prazo de entrega de seus Goldway's é de 72h. úteis, no caso, 3 dias! Basta esperar, pois antes desse tempo solicitado, você não pode reclamar. Report
April 20, 201312 yr comment_3561260 Prezado, o prazo para seu depósito estar sendo confirmado é de 72 horas úteis, ou seja três dias, também e válido lembrar que nos finais de semanas e nos feriados não e contado como dias úteis, sendo assim seus GoldWay's irá chegar na terça-feira. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3561261 Bom,o prazo para que seu GW's chegam é de 72h úteis (3 Dias) Sendo que fins de semana,feriados não conta. Bright - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3561262 O prazo estipulado para a confirmação de um depósito é de 72 horas, ou seja, 3 dias uteis, é valido lembrar que feriados e finais de semana não se contabilizam como dia útil, sendo assim o seu depósito tem até terça feira(30/04) para ser confirmado. É valido lembrar também, que se você gerou dois boletos e efetuou o pagamento apenas de 1, só será confirmado o boleto que você efetivou o depósito, portanto o outro irá ficar com os status "Cancelado" após o prazo para o pagamento do mesmo expirar. Report
April 20, 201312 yr comment_3561263 No caso, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis até que o seu respectivo depósito seja confirmado, já referente ao outro boleto, não se preocupe, o mesmo não irá lhe influenciar em nada na confirmação do depósito que você pagou, sendo assim, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o depósito que você pagou seja confirmado, é válido lembrar que nos finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, portanto, obviamente nos finais de semana e feriados não são confirmados os depósitos, no mais, o prazo de 72 horas úteis estará sendo válido á partir de segunda-feira. Report
April 20, 201312 yr comment_3561265 Amigo, o prazo de entrega de seus Goldway's é de 72h. úteis, no caso, 3 dias! Basta esperar, pois antes desse tempo solicitado, você não pode reclamar. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3561269 Após ter efetivado um depósito em nosso servidor de qualquer forma que seja o prazo máximo para as creditações de suas moedas em sua account é de 72 horas uteis no qual irá compatibilizar (3dias), lembrando que não irá estar sendo compatibilizados em finais de semanas e feriados. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
April 20, 201312 yr comment_3561270 Amigo , o prazo para a creditação de goldsaway's é cerca de 72 horas , ou seja ( 3 dias úteis ) , lembrando que feriados e finais de semana como sábado e domingo não conta como dias úteis. Report
April 20, 201312 yr comment_3561279 O prazo de entrega de seus Goldway's é de 72h. úteis, no caso, 3 dias! quanto isso basta aguarda . Report
April 20, 201312 yr comment_3561301 Prezado, o prazo para seu depósito estar sendo confirmado é de 72 horas úteis, ou seja três dias, também e válido lembrar que nos finais de semanas e nos feriados não e contado como dias úteis, sendo assim seus GoldWay's irá chegar na terça-feira. samuel.ca2 Report
April 20, 201312 yr comment_3561553 Amigo creio que o prazo para a confirmação de um depósito seja de 72 Horas úteis, 3 dias, é valido lembrar que em feriados e finais de semanas não se contabilizam com depósitos. Report
April 20, 201312 yr comment_3561724 Se você já pagou, basta esperar o prazo de 72 horas (3 dias úteis) para chegar os seus goldsway's sem sua conta, não precisa confirmar nada no site é só você esperar, lembrando que sábado e domingo não conta como dias úteis, mais lembrando que pode chegar a qualquer momento. Report
April 20, 201312 yr comment_3561726 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
VO DEXAR UMA FOTO DE COMO TA