Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra por boleto.

Bom onten cheguei de viajen fui depositar no mu dai acho que sen querer gerei dois boletos dai imprimi un e fui la pagar isso foi onten oje fui ver se ja tinha chego e nada o que eu fasso !

VO DEXAR UMA FOTO DE COMO TA
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Amigo, o prazo de entrega de seus Goldway's é de 72h. úteis, no caso, 3 dias!
Basta esperar, pois antes desse tempo solicitado, você não pode reclamar.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, o prazo para seu depósito estar sendo confirmado é de 72 horas úteis, ou seja três dias, também e válido lembrar que nos finais de semanas e nos feriados não e contado como dias úteis, sendo assim seus GoldWay's irá chegar na terça-feira.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,o prazo para que seu GW's chegam é de 72h úteis (3 Dias)
Sendo que fins de semana,feriados não conta.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
O prazo estipulado para a confirmação de um depósito é de 72 horas, ou seja, 3 dias uteis, é valido lembrar que feriados e finais de semana não se contabilizam como dia útil, sendo assim o seu depósito tem até terça feira(30/04) para ser confirmado. É valido lembrar também, que se você gerou dois boletos e efetuou o pagamento apenas de 1, só será confirmado o boleto que você efetivou o depósito, portanto o outro irá ficar com os status "Cancelado" após o prazo para o pagamento do mesmo expirar.
No caso, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis até que o seu respectivo depósito seja confirmado, já referente ao outro boleto, não se preocupe, o mesmo não irá lhe influenciar em nada na confirmação do depósito que você pagou, sendo assim, basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o depósito que você pagou seja confirmado, é válido lembrar que nos finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, portanto, obviamente nos finais de semana e feriados não são confirmados os depósitos, no mais, o prazo de 72 horas úteis estará sendo válido á partir de segunda-feira.
Amigo, o prazo de entrega de seus Goldway's é de 72h. úteis, no caso, 3 dias!
Basta esperar, pois antes desse tempo solicitado, você não pode reclamar.

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Após ter efetivado um depósito em nosso servidor de qualquer forma que seja o prazo máximo para as creditações de suas moedas em sua account é de 72 horas uteis no qual irá compatibilizar (3dias), lembrando que não irá estar sendo compatibilizados em finais de semanas e feriados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo , o prazo para a creditação de goldsaway's é cerca de 72 horas , ou seja ( 3 dias úteis ) , lembrando que feriados e finais de semana como sábado e domingo não conta como dias úteis.
O prazo de entrega de seus Goldway's é de 72h. úteis, no caso, 3 dias!
quanto isso basta aguarda .
Prezado, o prazo para seu depósito estar sendo confirmado é de 72 horas úteis, ou seja três dias, também e válido lembrar que nos finais de semanas e nos feriados não e contado como dias úteis, sendo assim seus GoldWay's irá chegar na terça-feira.
Imagem
Imagem
samuel.ca2
Amigo creio que o prazo para a confirmação de um depósito seja de 72 Horas úteis, 3 dias, é valido lembrar que em feriados e finais de semanas não se contabilizam com depósitos.
-
O prazo de entrega de seus Goldway's é de 72h.
Se você já pagou, basta esperar o prazo de 72 horas (3 dias úteis) para chegar os seus goldsway's sem sua conta, não precisa confirmar nada no site é só você esperar, lembrando que sábado e domingo não conta como dias úteis, mais lembrando que pode chegar a qualquer momento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.