August 23, 201015 yr comment_371424 vou elogiar o Admin , por ter bastante responsabilidade para ter um server como esse , o mais lotado , o MELHOR , o BEST . Parabens Admin ... Continue assim ... Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
August 23, 201015 yr comment_371425 amigo para isso ten a area especifica para agradecimentos nao precisa criar topicos e tbm gosto do admin beijao filé kkkkkkkkk vlw Report
August 23, 201015 yr comment_371427 Parabens ao nosso adminiitrador, como você mesmo disse ele é muito responsavel e o reflexo disso é o nosso imenso servidor de MuOnline. ( ýN- Report
August 23, 201015 yr comment_371430 Concordo com vc pq pra ter 1 server que nem esse tem que ter muita paciencia e atenção. Presentasso Do UruguaYo Spoiler http://yfrog.com/ep020up Report
August 23, 201015 yr comment_371433 Bom nosso administrador fais de tudo para que o serve muaway cresça muito mais. Mais com isso ele conta com a ajuda de todos os players do servidor sem nós nosso administrador não teria um servidor tão bom é cheio parabéns a ele é que o mesmo continue sempre assim para que nosso servidor tenha novos membros para a família. Report
August 23, 201015 yr Author comment_371436 Por favor colaboradores , nao feche o TOPICO . Eu prefiro que o Admin feche ... Mt obrigado ... Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
August 23, 201015 yr comment_371438 Parabéns ao Adm e aos membros que sempre convidam novos players para o MuAway. Report
August 23, 201015 yr comment_371441 salve pro bruno alves adm do muaway ^^ xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 23, 201015 yr comment_371442 Realmente a administração vem tendo um belo desempenho pois eles merecem... live your dreams Report
August 23, 201015 yr comment_371444 eu tbm dexo meus elogios.. mas ele nao construiu isso tdo sozinho.. tbm foi nos os player's.. com algumas reclamaçoes e tal's de algo ele foi aperfeiçoando.. e no fim akbo em um mu super manero q eu acho q nunka vo para de joga xD.. vo ensina meus netinho a joga ele ^^ Report
August 24, 201015 yr comment_371470 Nosso administrador está realmente de parabéns, muitas novidades, uptades, sem hackers, sem lag, o Admin merece todos os créditos, pois o mesmo está realmente de parabéns. Tópico fechado. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Parabens Admin ...
Continue assim ...
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR