Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como ficar mais forte ?

OLHA TENHO 192 RESETS E 2 MASTER RESETS MAS AINDA SOU UM POUCO FRACO COMPARADO A ALGUNS PLAYERS. QUERIA SABER COMO POSSO FICAR MAIS FORTE POIS TENHO MEDO DE DAR MAIS UM MASTER RESETS E FICAR MUITO FRACO . OBRIGADO.

atenciosamente: psy007

Featured Replies

Ver postiJunior, em 20 April 2013 - 12:12 PM, disse:

Primeiro que fique bem claro que quantia de resets & master reset não influencia de nenhuma maneira para que você tenha um melhor desempenho no PvP(Player vs Player). Sendo assim a recomendação para todos os jogadores para que possa ficar mais " forte " no mu é que com certeza esteja full em pontos(32767) em todos os atritubitos(Força, agilidade, vitalidade & energia) como também a recomendação é que sempre utilize itens FULL e que tenha o seu respectivo level +15 pois os mesmos tem mais vantagens no x1 devido ao número de ataque e força e também com certeza itens especiais favorecem o jogador na luta devido ao número de ataque e força como dito a cima, no entanto você pode estar visualizando dicas para luta/pvp no tutorial há seguir de minha autoria: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ ].

Ver postLunatico_, em 20 April 2013 - 12:13 PM, disse:

Primeiramente lhe dizendo resets & master resets em nosso servidor não influência em nada para seu char ficar mais forte ou algo do gênero, oque importa realmente é você estar FULL em todos atributos (agilidade, vitalidade, força & energia) de seu personagem com 32767 de pontos, também agora nesta ideal versão de nosso servidor os leveis de itens mas recomendável para os players estarem usufruindo é de +15 pelo fato que o mesmo nesta versão atual de 97d 1.0 custons esta possuindo uma defesa/ataque mais elevadas do que os demais leveis, lembrando que você deve utilizar em seu character um ALL FULL contendo (Wing, set, shiled, sword & kit) pois isso irá lhe ajudar muito, também sempre permaneça entres os leveis respectivos de 350 ~ 420 pois nos tais leveis a life de seu character não irá bugar e desta forma consequentemente não irá lhe atrapalhar durante o x1, pois é válido lembrar que também tudo dependerá de sua habilidade e agilidade durante o PvP (Player x Player).

Respostas correta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.