August 24, 201015 yr comment_371491 A muito tempo que eu não vejo um GM fazer um evento castle. Eu queria saber se a administração proibiu esse evento, ou os GMs nao fazem por outro motivo. Report
August 24, 201015 yr comment_371497 Não proibiram nenhum tipo de evento dentro do servidor. Porem alguns gms preferem outros tipos de eventos e fazem o castle poucas vezes, mais ontem eu vi um gm fazendo castle se não me engano foi o Beatles. ( ýN- Report
August 24, 201015 yr comment_371498 é esse evento está meio esquecido mesmo! creio que eles não fazer porque não quer :/e preferem fazer outros! live your dreams Report
August 24, 201015 yr comment_371501 A administração não proibiu nenhum tipo de evento, os GMs tem o livre arbítrio para decidir qual tipo de evento fazer. Cada GM faz o evento de acordo com seu tempo disponível, todos nós temos compromissos e eles também. Muitos eventos são realizados diariamente, fique online e participe! Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
August 24, 201015 yr comment_371502 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Eu queria saber se a administração proibiu esse evento, ou os GMs nao fazem por outro motivo.