April 20, 201312 yr comment_3562662 Boa Tarde Galeraa, tudo bom? então, hoje vou mencionar alguns membros que vem se destacando em nosso fórum, vou mencionar aqueles membros que estão dando um bom suporte diario em nosso fórum, então vamos aos mencionados: Contato QuotePeiixe Safh iJunior Cmx_ Sophs Lunatico_ Magic_ Junin_ FbL Suporte Lucan_ FireBoy Very BK_Chaves -Goku-xD- Squash_ _Matrix Great_xP Hava_ _Fox TheMike-BR Strada_- BK_CaTaTaL Tinker _Kopps Hollister_ Silver_: Meteoro_ Classic_- Time LuckEasy- Designer QuoteFunk- Virtual_- Astrinho -KenBlock Report
April 20, 201312 yr comment_3562676 Quote_Kopps Valeu cara fico feliz em receber elogios quando da vontade de parar no suporte,obrigado e parabéns aos demais citados! Report
April 20, 201312 yr comment_3562677 Muito obrigado por estar me citando em seu elogio, parabéns para os demais elogiados. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3562678 - Designer QuoteFunk- Virtual_- Astrinho -KenBlock Valeu amigo por me citar em seu elogio de coração, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais membros citados. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 20, 201312 yr comment_3562691 QuoteClassic_- Obrigado por me mencionar em seu elogio fico muito feliz, e parabens aos demais elogiados ! :} tronda. Report
April 20, 201312 yr comment_3562692 Obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, fico muito feliz é mais motivado ainda á persistir em meu objetivo. Parabéns também aos demais membros mencionados no mesmo. []'s Report
April 20, 201312 yr comment_3562693 Obrigado por me cita em seu elogio e parabéns aos demais. Abraços. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 20, 201312 yr comment_3562697 Parabéns aos mencionados aii em cima. Atenciosamente-xKleber-SG MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 20, 201312 yr comment_3562699 Valeu amigo, Fico feliz por te me mencionado, Agradeço. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 20, 201312 yr comment_3562736 Obrigado por citar meu nick seu elogio, rsrs parabéns ao demais continuem sempre assim. Report
April 20, 201312 yr comment_3562760 Parabens aos elogiados ! xProo-TS Atenciosamente Proo , Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao . Report
April 20, 201312 yr comment_3562817 QuoteBK_Chaves Obrigado por estar me citando em seu elogio,fico muito lisonjeado com isso por meu trabalho estar sendo reconhecido,espero que eu possa agradar não só você como a todos do nosso Web-Fórum Report
April 20, 201312 yr comment_3564022 Párabens aos elogiados To voltando ao meu suporte para receber elogios" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
então, hoje vou mencionar alguns membros que vem se destacando em nosso fórum,
vou mencionar aqueles membros que estão dando um bom suporte diario em nosso fórum,
então vamos aos mencionados:
Safh
iJunior
Cmx_
Sophs
Lunatico_
Magic_
Junin_
FbL
Suporte
Lucan_
FireBoy