August 24, 201015 yr comment_371613 Galerá , Cuidado .. Ontem eu andando por arena , eu vi um Fake . FreezaTM- Gente Se ele pedir algo emprestado nao empresta nada , ele quer roubar .. Dexo aki meu aviso , Si nao eLE PEDI Itens , vcs nao passam ele ker rouba , Dps vem falando ke fui eu mais nao é eu é alguem kerendo hackear. Entao cuiado . Vlw ;] Presente [Master_SG] Report
August 24, 201015 yr comment_371620 Muito obrigado pela informação New Sign Powered By: HellAngel Report
August 24, 201015 yr comment_371622 Aviso dado. Espero que ninguém confunda você com esse tal players fake que está tentando usar seu nick para beneficio proprio. ( ýN- Report
August 24, 201015 yr comment_371627 Muito Obrigado Pelo Aviso ! Sempre tem players que no qual vé que os outros tem Fama com os Nicks , dae tentao ripar, para se aproveitar !Isso já é de costume, coisa mais sem graça que tem, por isso só confiem no Nick verdadeiro , e não nas copias , ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 201015 yr comment_371640 Players imitam uns aos outros para tentar se beneficiar em itens , e até mesmo pedindo a conta , então com isto, sem o players com o nick normal, se prejudique perante ao assunto ! Report
August 24, 201015 yr comment_371645 Aviso dado. Porem deixe uma mensagem pessoal (MP) para seus amigos relatando que a um “fake” seu. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201015 yr comment_371646 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
FreezaTM- Gente Se ele pedir algo emprestado nao empresta nada , ele quer roubar ..
Dexo aki meu aviso , Si nao eLE PEDI Itens , vcs nao passam ele ker rouba , Dps vem falando ke fui eu mais nao é eu é alguem kerendo hackear.
Entao cuiado .
Vlw ;]