Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde... Estou tentando entrar no game, mais não consigo, antes de aparecer a lista dos serve eu levo DC.
Estou ausente do game a alguns dias, e quero saber oque está acontecendo no server, pois emple no sabado e ta assim, com problemas. :thumbsdown:





By: -YAN- // Furion_xP
Player no Muaway desde dezembro de 2007

By: -YAN-

Featured Replies

Amigo, o Game encontra-se online , porém se o seu Game não está funcionando como deveria , proponho você re-estale o Mu e tente novamente, se o mesmo não normalizar, infelizmente você terá que formata sua maquina.


Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-

Aconselho que você esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, ou seja não deixe nenhum arquivo correspondente ao MuAwaY em seu computador, após efetuar esses procedimentos, vá até nosso web-site na aba donwload's e abaixe o cliente, pois ao efetuar esses procedimentos é provável que seu problema seja sanado com sucesso e você consiga está se conectando ao servidor normalmente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Nosso servidor encontra-se Online, verifique sua conexão com a internet pois a mesma pode estar relativamente lenta, ocasionando os disconect's, no mais aconselho-te que esteja efetuando a remoção por completa do game de seu computador e em seguida baixar nosso cliente devidamente atualizado cujo pode ser encontrando na página principal de nosso website.
Imagem
Imagem

_Blazer - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema vem ocorrendo com muitos após as instabilidades que estavam acontecendo. Enfim, recomendo que você esteja ré-instalando e instalando novamente que irá pega sem qualquer tipo de erro ou algo do gênero.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Basta você estar efetuando a re-instalação do cliente que seu problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo nosso servidor está online , mais em algumas Recidencias não está pegando o nosso Servidor por quê está com falta de DLL , as DLL está carregando em algumas Reciencias aguarde que logo , logo você podera logar no nosso servidor .
Aconselho que você esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, ou seja não deixe nenhum arquivo correspondendo o MuAwaY em seu computador, após efetuar esses procedimentos, vá até nosso web-site na aba
Amigo nosso servidor encontra-se online, tente remove seu MuaAway por completo i baixa novamente.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Veja algumas possíveis soluções:
Execute o Jogar.exe como Administrador
Re-instale o mu
Mude a Compartibilidade do Main e do Jogar.exe
-
SE isso não der certo espere resposta mais concretas! :)
Este ocorrendo este erro pelo fato que você, tem algum arquivo da pasta do cliente do MuAwaY esta desatualizado, corrompido ou faltando deste, porém, toda vez que você executa o nosso server e vai aparecer a tela de servidores diz que você foi desconectado do servidor, para resolver este problema primeiramente remova o cliente do MuAwaY completamente de sua máquina no qual basta clica no menu inicial de seu computador logo após procurar Painel de controle e então se dirija para a ferramenta de Desinstalar programas e assim localize o programa/arquivo de nosso game e efetive a desinstalação do mesmo, logo após sem deixa resíduo algum do antigo cliente basta estar indo até nosso web site e realizar o download de nosso cliente do MuAwaY já atualizado e claramente desta forma você irá obter sucesso no momento de executar o mesmo e irá ter uma boa jogabilidade de acordo com as normalidades dentro do possível e dos conformes.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Baixe e realize o procedimento de reinstalação do muaway, antés de instalar dessative o ant-virus para que o muaway rode normalmente, veja abaixo como remover e instalar o muaway corretamente:

Removendo o MuAwaY:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

Baixando e Instalando corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Amigo, creio que o servidor se encontra online normalmente, agora o mesmo problema pode está ocorrendo com a sua conexão verifique se a mesma não está com problema.
Remove completamente o cliente do servido de sua máquina, logo após faça download do cliente do servidor e verifique se o problema será sanado. Caso o problema persista volte a nos constatar.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
#

Pronunciamento de nosso admin abaixo.

Quote

A instabilidade que estávamos enfrentando era referente a conexão, ou seja, você clicava em Jogar, o jogo abria mais levava disconnect, esse problema que está apresentando de clicar e o jogo não abrir é um problema isolado, recomendo reinstalar o jogo, reiniciar seu computador e seu modem de internet, caso não resolva experimente desabilitar algum anti-vírus ou programa de anti-spyware, apenas para fins de testes, depois habilite-os novamente, caso ainda o problema persista nos contato via ticket para que possamos oferecer um suporte mais técnico.


#No seguinte tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394228-reclamacao/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
  • Author
Agradeço!
Player no Muaway desde dezembro de 2007

By: -YAN-
A lista dos servidores em modo geral/coletivo está normal, o servidor se encontra online em perfeitas condições, então creio que este problema de não está aparecendo á lista dos servidores em sua casa, persiste em alguma queda em sua conexão de internet, no entanto basta você entrar em contato com á empresa fornecedora de conexão e assim solucionar o problema, também é viável você fazer o teste ping, no menu iniciar na aba executar, sendo assim você poderá ter uma resposta concreta e saber se está com perdas de pacotes na internet.
Aconselho esteja removendo o game por completo, e depois fazendo instalação do mesmo.
-
Jogador, Aconteçeu o Mesmo comigo eu Reiniciei o Computador eo mesmo volto ao normal , tente fazer o mesmo com você, caso nao funcione aconcelho a vocÊ reinstalar o jogo novamente para que possa esta jogando tranquilamente
Imagem
Imagem
O jogo encontra-se online, porém em algumas residencias o mesmo não está funcinando, não sabemos o porque, mais acredito que se você re-instalar o jogo novamente, possa voltar a funcionar.
-
Veja também oque o Admin pronunciou sobre esse fato :
A instabilidade que estávamos enfrentando era referente a conexão, ou seja, você clicava em Jogar, o jogo abria mais levava disconnect, esse problema que está apresentando de clicar e o jogo não abrir é um problema isolado, recomendo reinstalar o jogo, reiniciar seu computador e seu modem de internet, caso não resolva experimente desabilitar algum anti-vírus ou programa de anti-spyware, apenas para fins de testes, depois habilite-os novamente, caso ainda o problema persista nos contato via ticket para que possamos oferecer um suporte mais técnico.
Prezado veja abaixo o pronunciamento de nosso Administrador :

Quote

A instabilidade que estávamos enfrentando era referente a conexão, ou seja, você clicava em Jogar, o jogo abria mais levava disconnect, esse problema que está apresentando de clicar e o jogo não abrir é um problema isolado, recomendo reinstalar o jogo, reiniciar seu computador e seu modem de internet, caso não resolva experimente desabilitar algum anti-vírus ou programa de anti-spyware, apenas para fins de testes, depois habilite-os novamente, caso ainda o problema persista nos contato via ticket para que possamos oferecer um suporte mais técnico.


Veja o tópico abaixo que nosso Administrador se pronunciou :


Clique aqui
Nosso servidor encontra-se online em algumas regiões é em outras ainda estão com problemas de instabilidade ainda aquarde ate que tudo seja normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

O server passa mais uma vez por instabilidades, então não há o que fazer a não ser esperar a volta.
Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
A instabilidade que estávamos enfrentando era referente a conexão, ou seja, você clicava em Jogar, o jogo abria mais levava disconnect, esse problema que está apresentando de clicar e o jogo não abrir é um problema isolado, recomendo reinstalar o jogo, reiniciar seu computador e seu modem de internet, caso não resolva experimente desabilitar algum anti-vírus ou programa de anti-spyware, apenas para fins de testes, depois habilite-os novamente, caso ainda o problema persista nos contato via ticket para que possamos oferecer um suporte mais técnico.
Isso pode ser algum problema com os driver's de seu computador,aconselho você a estar removendo e instalando o cliente do MuAway novamente .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Proceda com este tutorial para resolver o seu problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395194-noticia-solucao-do-problema-de-conexao-de-alguns-jog

Qualquer dúvida ou esclarecimento referente a esse assunto estou disponível via MP,Boa sorte!


Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.