Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera hoje estou aqui para poder está relacionando logo abaixo alguns membros que estão mais ajudando o nosso fórum, não só por causa das ajudas e sim pela nossas amizades também, não tenho muito tempo então vo dar um elogio rapido :)

Imagem

iShared → Felipe, mano você é um velho amigo antigos nick, agora fica perdendo eles né, fazer oque é a vida ♥:) é nois leq sempre nois juntos.

_Matrix → Trix sua gatinha, ninguem pode mecher com ele ta? valeu ai trix, você além de amigo, vem ajudando de mais em nosso fórum parabéns.

Star_ → Eita menino que dança em, gostei do vídeo em seu perfil ksks, eu pensei assim: ele vai cair ksks

Great_xP → Todo bonbadão mais com um ótimo suporte, as vezes fica sem me responder, mais nunca fez nada para perder a nossa amizade.

FireBoy → FireBoy, leq quando o Mer_SubADM foi em seu pérfil geral veio no meu skype e falo que você iria ser o próximo CL mais cade? mais calma ai leq porque o seu suporte está bom leq, agora não faz igual o Doctor não leq, trabalho para poder está estragando a sua personalidade, continue com o seu suporte, e aguarde a sua vez chegar.

Junin_ → Antigo Game Master que marco lembranças dentro de nosso servidor, estamos lhe esperando de volta cara.

Hava_ → Esse aqui não sei não em, o cara só sabe dar rizada no skype ? KK eu mal falei com ele, ele ja deu rizada, parabéns cara, você também está com um belo suporte continue assim, parabéns.

Zeus_ → Mal entra skype já fica offiline ? KK valeu leq pelo seu suporte continue assim parabéns, aguarde que ja ja é sua vez na STAFF.

Peiixe → Esse aqui tem cara de Peiixe, entra em uma conf não fala nada mais valeu cara foi bom ter lhe conhecido.

Lucan_ → Alex Alex Alex, de MADAGASCAR ? kk valeu leq você é Lindo ta? cara você já está com um ótimo suporte ajudando mais ainda ai fico sem falas.

Safh → Eita esse ai me deixa sem fala, só eu ver ele não consigo falar nada com ele, fico todo nervoso kkk s2.

Lunatico_ → Eae Kaique te amo cara, eu não poderia esquecer de você né ótimo suporte também.

By-NickZoorD- → Esse cara crio a minha TIPOGRAFIA que ficou muito massa, no mesmo dia eu ja estava utilizando ela.

Silence_ → Esse cara entro na conf, e só sabe tomar Disconnect, que isso cara a sua net tem problema ? kkkk

Magro_ → Cara eu não sei se você é magro, mais você tem ajudando dentro do game em eventos, e em nosso fórum parabéns.

Por Enquanto no momento esses são os players, é claro que tem mais né, mais no momento é só

Imagem

Admin → Administrador Bruno que crio esse servidor, onde eu conheçi muitos amigos através do game, nem mesmo na minha rua ou na minha escola eu não conheçi tantos amigos assim obrigado bruno por esse servidor criado.

Lucas_GM → Um dos nossos game masters mais antigos do game, mais mesmo assim né Lucas, não dexa a nossa amizade ser perdida cara, depois de quase mais de 3 Anos.

Alca_GM → Eae _ALCATEL_ cara eu sei que quando você viro game master e moderador você paro de falar com eu, mais eu não sei, por causa que ficar sem falar com player não é proibido.

Razor_MD → Eu gostei em, tão cedo e ja viro Moderador de nosso game, parabéns Gui.

Holzk_MD → Douguinhas porque lhe chamam de Orelha_MD ? KK mais mano não liga pra isso, quanto mais eles falam isso, mais siumes eles possuem.

Conduta_CL → Parabéns Deborah, pelo cargo de colaboradora, depois de tanto tempo de trabalho parabéns.

Pandora_CL → Pandora_CL, eu gostei que você viro Colaboradora fixa, mais mesmo assim, gostei parabéns.

Rublesk_CL → Cara, eu não sei se você ajudava somente quando eu ficava Offiline, mais mesmo assim parabéns, por você ter conseguido o cargo.

Enfim, galera por enquanto é só, é claro que temos mais gente para poder está elogiando por ter um belo suporte, mais to cansado no momento é só valeu ai galera, esse foi o meu 7º Mega Elogio, parabéns e continuem assim

Featured Replies

-
Awwwwwwn *-*
Muito obrigado pelo elogio cara, e espero mesmo voltar para a equipe one day ...
Obrigadooooo, e parabéns aos demais elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Great_xP → Todo bonbadão mais com um ótimo suporte, as vezes fica sem me responder, mais nunca fez nada para perder a nossa amizade :)

Obrigado pelo elogio Zoord_, e parabéns aos demais membros.
Imagem
Imagem
o.O obrigado pelas palavras patrício fico feliz em ter reconhecimento. Parabéns aos demais elogiados são merecedores.

[ + ] Reputado.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

_Matrix → Trix sua gatinha, ninguem pode mecher com ele ta? valeu ai trix, você além de amigo, vem ajudando de mais em nosso fórum parabéns.

Pow leq, queria agradecer a tipografia que você me deu alias foi o outro leq né mais é nicks iguais ele vai ler também, gostei muito e também por ter mencionado meu nick e nome em seu elogio, assim parabéns aos de mais citados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Silence_ → Esse cara entro na conf, e só sabe tomar Disconnect, que isso cara a sua net tem problema ? kkkk

Obrigado por ter me citado em seu elogio Patrício, fico muito feliz, eu sou o único que toma DISCONECT do SKYPE kakakkaka, mas já melhorou u.u, tamo junto mano, e parabéns aos demais elogiados.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-

Hava_ → Esse aqui não sei não em, o cara só sabe dar rizada no skype ? KK eu mal falei com ele, ele ja deu rizada, parabéns cara, você também está com um belo suporte continue assim, parabéns.

Muito obrigado por está mencionando meu nick em seu elogio para min é um honra receber um elogio de sua pessoa, até mesmo porque você também é um ótimo membro em nosso fórum, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, obrigado pelas palavras direcionadas á minha pessoa, fico super contente em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por diversos membros de nosso fórum, até por que são elogios dessa maneira que incentivam ás pessoas á continuarem em busca de seus sonhos. Obrigado novamente e parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio.
@Tudo ao seu tempo!
Imagem
Imagem
Imagem

Peiixe → Esse aqui tem cara de Peiixe, entra em uma conf não fala nada mais valeu cara foi bom ter lhe conhecido.

Muito obrigado por me mencionar, la na conf eu tava meio timido rs', manias de novatos :s, rlx ...
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Star_ → Eita menino que dança em, gostei do vídeo em seu perfil ksks, eu pensei assim: ele vai cair ksks

Obrigado por me citar em seu elogio caro player Zoord .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.