Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Conduta, não querendo ser chato nem tirar seus méritos, mas ontem já foi postado o mesmo tutorial, no entanto creio que não tenha visto, espero que resolva ou me informe sobre o tutorial postado ontem :

Tutorial de ontem : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Tutorial de hoje : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/

Edited by Blue-_

Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Esse tutorial que a Pandora_CL postou foi " Como desistalar o MuAwaY Corretamente " , nao tem nada Haver com o da Conduta_CL
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o tutorial da Conduta_CL é de Instalação MuAwaY ja a da Pandora_CL é de Desisntalação MuAwaY espero que preste atenção no titulo do turorial.
Amigo os 2 tutorial nâo e igual amigo entâo Olhe denovo '-'
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-

Olá, amigo boa noite o nosso Pandora é o Conduta féis tutorial mais ele pode por que ele é Colaborador fixo no fórum ai todos os [Tutorial] que tem em nosso fórum ele pode copia é posta também por que os outros membro que nunca viu o [ Tutorial ] ver é ajuda ele na reputação é pra amostra o tutorial do nosso Membro iJunior é também o Pandora coloco assim Credito : iJunior você mesmo pode olha lá que esta é amigo posso fazer nada se eu fosse algum membro da " Equipe " poderia ter ajuda com todas hás dúvida Obrigado pela há minha atenção no tópico .
Amigo o tutorial da Conduta_CL é de Instalação MuAwaY ja a da Pandora_CL é de Desisntalação MuAwaY espero que preste atenção no titulo do turorial.
Imagem
Imagem
samuel.ca2
-
Apenas acrescentando.
O Tutorial da Conduta citado no seu tópico, é de como Remover o MuAwaY de forma básica.
O Tutorial da Pandora citado no seu tópico, é de como Remover o MuAwaY de forma mais avançada e completa.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Caro , eu não quis desmerecer e nem ao menos estava sabendo do tutorial criado recentemente pelo Player iJunior portanto , a própria administração havia me pedido particularmente se eu pudesse estar efetuando estes tutoriais pois os que antes tinham sido criados antigamente estavam desatualizados , enfim . Eu apenas fiz o meu Trabalho e elaborei os 2 ( não irá ser deletado nenhum , pois se você prestar atenção um deles é da Versão Windowns 7 e o " Meu " é pela versão Windowns xP ) .
Sem mais argumentos referente a este assunto .

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.