August 24, 201015 yr comment_371760 Evento esconde esconde - Estou escondido na cidade de lorencia dentro. O primeiro que me achar basta dar trade que irá ganhar um premio full. Informações: Servidor: Trade+Baú 1 Char: BiieeL_ Cidade: Lorencia - Dentro. Premio: Surpresa. QuoteNão precisa postar nada no tópico. Cavera Wins novamente. ( ýN- Report
August 24, 201015 yr Author comment_371768 Não. Caso você queira uma Screnshot da entrega do premio eu hospedo a mesma só para você olhar. Obrigado Da proxima vez tente ser mais rápido para conseguir ganhar. Sem mais posts. ( ýN- Report
August 24, 201015 yr comment_371777 Escute que o Membro BiieL_ Disse Logo em Cima : QuoteCaso você queira uma Screnshot da entrega do premio eu hospedo a mesma só para você olhar. Obrigado Da proxima vez tente ser mais rápido para conseguir ganhar. Sem mais posts.Então, Presta + atenção na hora de seu post, pois pode causar FLOODS, e talvez poderá tar tomando um alerta com o ocorrido, pois , assuntos de eventos , reclamações dos eventos dados/realizados, com o dono do mesmo, trata-se você mesmo enviando-lhe uma mensagem pessoal ! Report
August 24, 201015 yr comment_371786 Galera , o BiieeL não tem culpa se sou mais rápidos que vocês , ele é um player honesto e não rouba para ninguem. Antes de julgarem só porque não ganham um simples evento procurem estar certos do que vocês falam. Não irei mais participar dos eventos do BiieeL para não haver mais discuções , tumultos , flood e intrigas. Report
August 24, 201015 yr Author comment_371798 Para os que falam mais que a boca, Ta aí a Screenshot da entrega do premio: Spoiler ( ýN- Report
August 24, 201015 yr comment_372052 Evento finalizado . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Informações:
Servidor: Trade+Baú 1
Char: BiieeL_
Premio: Surpresa.
Cavera Wins novamente.