Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu comentar no perfil de um membro da STAFF assim : e a vida social cade ? eu posso levar uma suspenção ?

Featured Replies

Não mais seria inconviniente da sua parte.
Atenciosamente, Lansk !

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post_Luck, em 20 April 2013 - 11:43 PM, disse:

Se eu comentar no perfil de um membro da STAFF assim : e a vida social cade ? eu posso levar uma suspenção ?

Creio que não, Mais assuntos de vida pessoal eu acharia mais conveniente você mandar uma MP, Mensagem Privada !
Imagem
Imagem

De forma alguma , pois voçê está querendo dizer que nosso MEMBRO está passando muito tempo se dedica ao servidor, Talvez isso ele poderá levar como um elogio e Talvez não .
Imagem
Imagem
Imagem
Se o membro da STAFF se sentir incomodado com seu comentário, achar um desrespeito você pode levar uma suspensão, até porque isso vai de cada pessoa, eu nem ligava porque já estava acostumado, mais temos membros novos que ainda estão se adaptando, se eu fosse você não tentaria. ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Depende de alguns membro alguns não pode gosta da brincadeira e da suspensão !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver post--CRAZY-, em 20 April 2013 - 11:45 PM, disse:

oi rhu

oi migu .
Sim , pois o membro da STAFF no qual você comentou o perfil pode considerar isto como um tipo de desrespeito.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você pode comentar sim nos perfil dos membros que fazem parte da STAFF, desde que você não use palavras de baixo calão, porém caso você xingar ou tentar denegrir a imagem dele, você irá ser punido.
Negativo, isto não implica em nada direcionado ao game master, porém não se deve utilizar palavras de baixo calão contra o mesmo, criar tumultos, ou quaisquer tipo de comentário que esteja denigrindo a imagem do tal, caso cometa este delito poderá sofrer uma punição, pois deve-se respeito aos staffer's.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Depende,se o tal membro se sentir ofendido com o seu comentário postado o mesmo pode estar te dando uma suspensão,caso ao contrário isso não seria uma coisa legal de se fazer.
Imagem
Imagem
Não nao pode amigo, apenas eles quem decidem se responde ou não.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Creio que não porém todos os game master que possuímos no momento eles não são nervosos ou seja "BRAVO" então nossos membros da equipe porém mantem uma boa educação para talz membros mas agora se você falar palavras de alto calões você poderá ser punido sim,mas antes de escrever uma coisa recomendo você ler antes,como citei acima se você falar palavras de alto calões você pode ser punido ou suspenço!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso irá depender muito do membro da equipe STAFF, pois se ele se sentir ofendido pelas ações de suas palavras ele poderá sim lhe punir sem problema algum, pois isso fica a total critério e pensamento de cada membro, lembrando que o recomendável e você não fazer isso, pois também não é um ato de respeito ao próximo, como a frase popular diz "Respeito é bom e todo mundo gosta".

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Pode sim o tal membro da equipe pode achar isso como um insulto.
Não , pois a maioria dos staffers nem ligam para oque você fala. Infelizmente é a pura realidade. Porém você não poderá falar palavras obscenas muito menos xinga-los.
Imagem
Imagem
[/size]
Isso dependera do membro se eli irar lhe punir ou não,pois se eli achar que foi um ofensa o mesmo irar lhe da suspensão.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
Prezado, depende pois caso o membro da staff quem você comentou em seu perfil entenda como um ato de desrespeito á ele você pode sim está tomando uma punição em nosso web fórum.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dependerá da interpretação do tal membro da equipe, se o mesmo interpretar como um ato de desrespeito ou algo do gênero, ele poderá sim aplicar uma punição na sua conta, sendo assim, o recomendável é você não efetivar o tal comentário no perfil de um membro da equipe, até por que, a vida social dos membros da equipe só cabe a eles e não a você, portanto, não é aconselhável comentar algo do gênero no perfil dos membros da STAFF.
Isso não é motivo para suspensão, mas se inserir algum link que despreze o tal membro pode ser punido.
Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se o moderador da STAFF entender sua frase como uma frase incomodativa, você pode sim tomar um alerta, ou até uma suspensão.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se o mesmo se sentir ofendido com sua postagem em seu perfil,ele tomará as providençias e lhe banir caso contrário não aconteçerá nada,enfim.
Isso depende do modo que você ira se referir a vida social do mesmo, caso venha a deixar esse comentario para desrespeitar-lo você estará sim sujeito a punições.
Imagem
Imagem
-
Depende de como o mesmo interpretar , porém provavelmente você será punido sim .
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.