April 21, 201312 yr comment_3564883 Quantos styles eu devo coloca no photo shop pra nao pesar mt e pra nao tranka ! ? vlw Report
April 21, 201312 yr comment_3564885 A quantidade de styles no seu photoshop é ilimitado, o problema é o quantas o seu computador consegue executar. Se você tem um computador bom, o mesmo vai rodar as styles sem problemas, se for um menos avançado irá ficar um pouco lento... lembrando aqui, que o que realmente pesa são os BRUSHS e não patterns, styles, formas e etc... ---- resp.2 Não, eu mesmo uso bastante styles, porém sempre reseto o photoshop antes de fechar. Report
April 21, 201312 yr comment_3564887 - Então, FANELA á questão das styles é quanto mais você tiver, não só como ás styles mais como qualquer outros recursos do Photoshop fica mais pesado cara, só que é sempre bom você ter varios recursos instaladas em seu photoshop, para o uso próprio, vou disponibilizar uma style leve para você abaixo: Como Solicitado : Nome: Pack de Styles (Tematizadas) by Fighting : Tamanho: 10,245 KB Download: http://www.4shared.com/photo/Wl7d7LJT/StylesFighting.html Scan: O próprio site já faz Scan. Preview: Spoiler Muita é né cara, mais tem computador que suporte de boa essas 1.200 Styles. Tipo, também depende muito dos seus requerimentos do seu computador, talvez isso prejudica um pouco o photoshop, enfim. como o membro "EnzoFonseca" citou: Quotesempre reseto o photoshop antes de fechar. é sempre bom fazer isso. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
April 21, 201312 yr comment_3565088 QuoteAs respostas dos 2 Membros acima esta Correta. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
April 21, 201312 yr comment_3565089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report