April 21, 201312 yr comment_3565076 E Possivel eu relembras meu login do fórum ? caso for me mandem um tutorial explicando .. Report
April 21, 201312 yr comment_3565080 Amigo nao tem como nao Voce esqueceu seu Login nao tem como recuperar nao so se voce for no email de de validação da sua conta e vai ta la seu Login MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 201312 yr comment_3565085 - Não meu amigo , se você não lembra o login de sua conta , não tem como recuperar o mesmo , porém se você lembrar o e-mail , recomendo ir no e-mail de confirmação de quando se cadastra e pegar o login por la , abraços. Atenciosamente Strada_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 21, 201312 yr comment_3565097 Caro amigo não tem como,mais se voçe tiver o seu e-mail de confirmação,basta voçe ir na sua conta do hotmail,é ver seu dados da sua conta é pega seu login. Report
April 21, 201312 yr comment_3565098 Infelizmente Nao amigo se voce Esqueceu Seu Login nao tem como Recuperar Mais Nao Cidadao Muaway Report
April 21, 201312 yr comment_3565099 O único método disponível para você relembrar o seu respectivo e-mail é se você ir até o e-mail de cadastro da sua account, lá você irá visualizar o seu loguin, fora isso, não existirá nenhum procedimento cujo irá lhe permitir relembrar o seu loguin. Report
April 21, 201312 yr comment_3565101 É possivel pelo email 1°Vá na caixa de entrada do Hotmail e pesquise MuAwaY ai irá aparecer o dia do seu cadastro + login etc" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 21, 201312 yr comment_3565105 Negativo, se você não se lembra do seu login não há como recuperar sua conta , so avera como você estar recuperando sua conta se você souber seu e-mail de cadastro pos não há outra forma de recupera sua conta Atenciosamente, Revenge MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 21, 201312 yr comment_3565107 Não existe nenhum tutorial, no qual irá lhe ensinar a recuperar o loguin de sua respectiva account em nosso web fórum. Porém existe um método no qual você pode estar conseguindo a recuperar o loguin de sua respectiva account em nosso web fórum, sendo assim irei lhe explicar o tal método detalhadamente. Primeiramente entre no seu email de cadastro, em seguida clique na opção "Lixo Eletrônico", em seguida verifique o email de confirmação de cadastro, pois nele irá conter todos os dados de sua account, porém se você tiver apagado o tal email, infelizmente não há nenhum método de você recuperar o seu determinado loguin. Vale lembrar também, que se você não se lembrar do seu email de cadastro será impossível você realizar os procedimentos citados acima. Report
April 21, 201312 yr comment_3565108 Em nosso web fórum não temos um tutorial que no qual irá lhe ensinar há como estar recuperando seus dados, sendo assim o único método no momento para você estar recuperando os dados de sua conta e você ir no e-mail de cadastro da sua conta, logo depois você irá ter de procura pelo e-mail do cadastro da sua conta, no qual nele você irá ver todas as informações de sua conta. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
April 21, 201312 yr comment_3565123 Infelizmente não , pelo fato de que se você não souber o login de sua conta não será possível efetuar o relembramento de dados ou a recuperação da senha. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 21, 201312 yr comment_3565125 Não, pois se você não souber se login, não terá como reenviar um código de confirmação para seu e-mail. Atenciosamente : Blue MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 21, 201312 yr comment_3565153 Não meu amigo , se você não lembra o login de sua conta , não tem como recuperar o mesmo , porém se você lembrar o e-mail . Report
April 21, 201312 yr comment_3565478 kkkkkkkkkkk, Cara faz assim, sai da sua conta e vai na opção 'Esqueci minha senha', basta por o e-mail que você cadastrou a conta e ir ver seus e-mail no Lixo eletronico se não me engano. Report
April 21, 201312 yr comment_3566732 Tavio_, em 21 April 2013 - 09:38 AM, disse:Não existe nenhum tutorial, no qual irá lhe ensinar a recuperar o loguin de sua respectiva account em nosso web fórum. Porém existe um método no qual você pode estar conseguindo a recuperar o loguin de sua respectiva account em nosso web fórum, sendo assim irei lhe explicar o tal método detalhadamente. Primeiramente entre no seu email de cadastro, em seguida clique na opção "Lixo Eletrônico", em seguida verifique o email de confirmação de cadastro, pois nele irá conter todos os dados de sua account, porém se você tiver apagado o tal email, infelizmente não há nenhum método de você recuperar o seu determinado loguin. Vale lembrar também, que se você não se lembrar do seu email de cadastro será impossível você realizar os procedimentos citados acima. Correto. Atenciosamente iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 21, 201312 yr comment_3566734 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report