August 24, 201015 yr comment_371923 oi eu aprendi uma coisa que ainda nao colokei em pratica por isso vim ao forum ver se posso ou nao posso fazer para dar disconect as pessoas. [EDITADO] Edited August 24, 201015 yr by Leomar Ensinando bug xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 24, 201015 yr comment_371926 Amigo,Voce póde ser Baniido sim . Pois,apenas a STAFF,Podem, Desconectar PLAYERS. " Bug Sao pribidos dentro do sérver. " ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
August 24, 201015 yr comment_371927 Não há nenhuma punição por este ato, pois é um bug. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 24, 201015 yr comment_371929 Creio que não será punido , mas não é certo fazer isso , todos sabem que isto é um BUG , edite o seu post para que ninguém fique sabendo e tals ...Mas creio que não será punido. Pois se fosse punido , todos que bugam tipo o bug do TS , Shield entre outros , a maioria seria punido. QuoteQualquer BUG que você vier ao fórum e perguntar se pode ou não fazer tal bug , a resposta sempre será NÃO , pois no fórum não informamos nenhum tipo de BUG. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 201015 yr comment_371938 Nao existe punição para isso + é feio fazer isso nao recomendo Report
August 24, 201015 yr Author comment_371942 VLE AEW GALERA EU TAVA CURIOSO PARA VER COMO FUNCIONA MAIS EU VOU ME CONTROLAR PRA MANTER MINHA ACC ENTAO FLW ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 24, 201015 yr comment_372000 AE, Agora sei pq tanto DC por ai, valeu a dica, vou ver lá tbem. kkkkk VIP-10 Report
August 24, 201015 yr comment_372269 Voce não será punido por dar disconect nas pessoas , porem não há necessidadfe de ficar fazendo este ato pelo simples motivo que voce ira perder seu tempo dando disconect e o membro que levar não achara graça e tambem esse tipo de brincadeira não é de ficar no servidor . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201015 yr comment_372270 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[EDITADO]
Edited by Leomar
Ensinando bug
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo