Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boom Diaa Galerinhaa Hoje Venho Elogia Uns Muleke Que Taa Dando Uns Destack Bastante Aqui Então Vamos Laa hehe .

Imagem

iShared → Parabéns Paceriaa veem dando um bom suporteem nosso web forum continua assim nunca dessista sempre presista .

_Matrix → Tem nem oque fala de você parça não vejo a hora de tu entra na equip dnv parabéns mesmo paçeirin nunca desista da sua humildade

Star_ → Kayo Boladão ja ta quase na hora ne paçeirinhoo aguarde ta chegando sua hora u.u :)

Great_xP → E Outro Mito Na Area De Web Forum Parabénss' Nunca Dessista Sempre Presista .

FireBoy → Kade você paçeirinho sei que ta awe dando uns bom suporte parabééns .

Junin_ → Ex Game Master que marco lembranças dentro de nosso servidor, estamos lhe esperando de volta cara.

Hava_ → Ze Risadinhaa haha parabééns paçeirinho continua no seu suporte ja ja chega la hehe .

Zeus_ → UmBoiola Outro mito na area de suporte parabéns paçeirinn'

Lucan_ → Alex , de MADAGASCAR tee amo tu sabe ne lec rsrs' :) mito sz .

Safh → ZeNervosinho ksks sz Te Amo lec parabéns ao que você vem fazendo em nosso web forum .

Lunatico_ → KaiqueBoladão mito na area de suporte parabéns paçeirinho' não tem nem oque fala de vocÊ sz .

Magro_ → parabéns ao que você vem fazendo em nosso web forum parça .

iJunior → Junioor Logo Logo iJunior_CL haha te amo lequinhoo sz' .

xFox → Mitoo No Suporte .

Tavio → MitoLoco Parabéns pelo suporte em nosso web forum

Strada_- → Mito Mito Parabéns :) .

Doctor_ -> Membro mito embora tenha sido banido , foi um dos melhores membros que ja teve em nosso forum , Tinha tudo para ser CL , so que acabou sendo banido mas e mito esse rapas s2 lucas injustiçãs acontece.

Master_- -> Membro que que irá conquistar todos os seus objetivos como vem merecendo a algum tempo , membro vencedor . s2 l3k40

Seraphim - O Mais lixo de todos e te amo em ksks sz paçeirio .

FbL -> Você esta de parabéns, não só você como todos esses que eu citei em meu elogio , Membro muito antigo que logo logo ocupara seu espaço na equipe. , Gordo.

Imagem

- Funk-
- Virtual
- Astrinho
- Dynamit
- Eu
- Ranger
- Chase
- Jawbone Contato/Designer o.O
- Araujo_xP
- Maresia-TS
- LostBoy
- Shape
- Finght

Imagem

Admin → Bruno que crio esse servidor, onde eu conheçi muitos amigos através do game, nem mesmo na minha rua ou na minha escola eu não conheçi tantos amigos assim obrigado bruno por esse servidor criado.

Lucas_GM → Cacas Um dos nossos game masters mais antigos do game, mais mesmo assim né Lucas, não dexa a nossa amizade ser perdida cara, depois de quase mais de 3 Anos.

Alca_GM → Eae Catel cara eu sei que quando você viro game master e moderador você paro de falar com eu, mais eu não sei, por causa que ficar sem falar com player não é proibido.

Razor_MD → Guii Minhaa Ema Parabéns LOGO LOGO Razor_GM Guizão sz' meu amozão hehe rimo ne ksks .

Holzk_MD → Douguinhas porque lhe chamam de Orelha_MD ? KK mais mano não liga pra isso, quanto mais eles falam isso, mais siumes eles possuem.

Conduta_CL → Deboraa Minhaa Princezaa sabe que te amo ne demoro 1 ano pra entra na equip mais ta se destacando sz minha rainhaa .

Eclipse_CL → Pse Mito Denovo na equip logo logo volta os mata mata nada na madruga .

Pandora_CL → Pan, eu gostei que você viro Colaboradora fixa, mais mesmo assim, gostei parabéns.

Rublesk_CL → Cara pego colaborado do nada mais parabéns espero que tu de seus suporte no forum .

Salve Pra Galerinha Online

Streets, SpaceMito, Tavio_, Google, ExConeCrew, Ch1b4n4-TM, Cmx_, -LeoMito, Beatriz_wi, -Avelino-, Avatar-PvP, _-MayconD-_, _Ciclope_, Boleiro_xP, By-xTio-TS, Black_, GuThUrO, S1ST3M4-XD, Revenge_, xAlLaN-TS, Fenix_xP, Maresia_TS, Ciadadao, -Hatake, Holzk_MD, dmN-, Sexy-xD, NeroPr0, Ex-NovoFake-, Formes_, Desert_xP, Pangos, -RodrigoBR, Hollister_-, Leo193456, Funk-, kutxi, JorgeJunior, xFlame-TS, _Fuzion, -Skype-, Strada_-, Hava_xP, xRaposa-TM, Morato, zMr_ZoorD-, DiScOn3cT, 0v3rfl0w, Julianna, XXT-XoXoTa, Star_, Bright_, -KenBlock, Astrinho, HEROLOL, EverySexy, _xBACON, DaNNet-BR, ToledoMaL, xNike-TS, Hyzen_BR, -MagicHero, Blue-_, xSasuke-TS, Duartee, Buster_Rox, VovoDoMeL

Parabéns A Todos Mesmo sz' Galerinha :thumbsup: :thumbsup:

Featured Replies

Tavio → MitoLoco Parabéns pelo suporte em nosso web forum
Parabéns por estar me mencionando em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados.

[]'s

Star_ → Kayo Boladão ja ta quase na hora ne paçeirinhoo aguarde ta chegando sua hora u.u

Obrigado por estar me citando em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Salvado *-*
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá á todos,
Obrigado por ter me citado,grato!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
-
Obrigado por me citar em seu elogio, como sempre digo isso me motiva bastante, enfim não tenho palavras para agradecer.
Atenciosamente Strada_-

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

FbL -> Você esta de parabéns, não só você como todos esses que eu citei em meu elogio , Membro muito antigo que logo logo ocupara seu espaço na equipe. , Gordo.

Muito obrigado pelo elogio, fico muito agradecido e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

xFox → Mitoo No Suporte .

rsrs Valew let e nois, obrigadão mesmo parabéns ao demais.

_Matrix → Tem nem oque fala de você parça não vejo a hora de tu entra na equip dnv parabéns mesmo paçeirin nunca desista da sua humildade

Obrigado mano pelo elogio, fico muito feliz e agradecido. Parabéns também aos de mais citados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Magro_ → parabéns ao que você vem fazendo em nosso web forum parça .

-
Obrigado, fico muito feliz por estarém me Elogiando fico feliz pois estou vendo que meu trabalho esta sendo reconheçido por voceis é fico grato pois oque eu gosto é esta ajudando o forúm é conseguir uma vaga igual todos estão tentando.
Parabéns aos demais Elogiados !
Imagem
Imagem

Great_xP → E Outro Mito Na Area De Web Forum Parabénss' Nunca Dessista Sempre Presista .

Obrigado por citar meu nick em seu elogio meu caro, fico feliz, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem
-
Opa !!
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz, viu ?
Parabéns aos demais elogiados, e agradeço mesmo pelo elogio, assim tenho convicção do que o que eu estou fazendo, está sendo admirado, obrigado :clover:

Atenciosamente - Junin_

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.