Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á eventos realizado pelo ex Alca_GM

BOM FIZ 1 TOPICO UM TEMPO ATRAS SOBRE OS EVENTOS DO ALCA_GM QUE GANHEI ELE FALO QUE ANTES DE SAIR JA CADASTRO + ATE AGORA NÃO CADASTRO NADA E AGORA?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Resolva este assunto através de ticket ou através de mensagem pessoal.
Caso não saiba como enviar uma ticket siga o tutorial baixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Relaxa fera, ele deve ter passado todos ás print's à outro integrante da equipe para que possam gerar os relátorios conforme o correto. Apenas aguarde que logo mais os mesmos serão gerados e em seguida dentro de 72 horas á moeda GW será inserida em sua conta e nas dos demais ganhadores.
-
O Administrador que respondeu seu tópico anteriormente, e ele disse que se houvesse algum problema, que enviasse um ticket e aguarda-se.
Faça o mesmo. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Aconselho que envie um ticket para a administração informando o ocorrido para que a administração possa estar resolvendo o caso , para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Se não foi cadastrado seu evento, recomendo enviar um ticket para nosso administrador com a prova que você ganhou o evento, para o mesmo estar dando á sua devida premiação .
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você só tem que esperar, pois eles tem o prazo de até 72 horas para estabelecer na sua conta. O mesmo já informou a administração.
Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esse assunto é resolvido via ticket, envie uma MP para que se resolva.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Só pensa em GoldsWay's de evento, sabe esperar não? criando tópicos dessa maneira vai te ajudar em nada.

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, todos os eventos que ainda não foram cadastrados que foram feitos pelo ex Alca_GM serão cadastrados por algum outro membro da equipe, portanto basta aguardar pois ninguém irá ficar sem premiação.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Para saber se o evento foi ou não cadastrado, acesse o nosso website, logue em sua conta do game no painel de controle, clique em Eventos e logo em seguida Eventos com GMs, feito esse procedimento, você saberá se o evento do qual você ganhou dentro do nosso game já foi ou não cadastrado, se caso não estiver cadastrado, abra um ticket relatando o ocorrido.
O mesmo deve ter passado as screenshots dos eventos realizados por ele a outro membro da equipe para ser cadastrado.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Bom, envie um ticket para nossa administração explicando e contendo uma prova que você foi o ganhador do evento, porém creio eu que os eventos que não foram cadrastado pelo nosso ex Alca_GM, sera cadrastado por outro Game master, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Caro membro o Admin já respondeu o outro tópico criado por você.
Basta ter paciência que seus GW's serão creditados em sua conta até 72 Horas Utéis (3 dias)
Se não for resolvido seu caso envie um Ticket a Administração.





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
-

Como nosso Administrador disse qualquer coisa erá para está entrando em contato com o mesmo via ticket, sendo assim aconselho você está enviando um ticket com uma print screen que comprove que você foi o ganhador do tal evento para nosso Administrador poder está analisando o seu caso e se o mesmo indentificar que você foi o ganhador do evento mesmo, ele estará creditando sua premiação, caso não saiba está enviando um ticket para nossa Administração, siga com os procedimento do tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Resolva esse assunto via MP com ele [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ]
Obs: Se o mesmo falou quer cadastro ele estará cadastrando , fique aguardando.
Atenciosamente, With_
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem
-
Fique calma meu amigo , se seu evento já foi cadastrado com a print pelo Game Master que realizou o evento o seus GoldWay's iram dar entrada na sua conta , pois o próximo passo é feito pelo Administrador em creditar seus GoldWay's então não precisa se preocupar;
Imagem
De fato os eventos que ele não gerou o relatório, ele passou as print's dos mesmo para que algum outro game master gere os respectivos relatórios, sendo assim aguarde o prazo de 24 horas para efetivar uma reclamação sobre o tal relatório. É valido lembrar que se o relatório não for gerado dentro do período citado acima, você terá que criar uma reclamação via ticket, e com print's que comprovam que você realmente venceu o tal evento, pois assuntos relacionados a relatórios pendentes são tratados somente via ticket. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração, proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá, se o mesmo falo que fez todos os cadastro dos seus eventos realizados antes de sair da staff basta você fica no aguardo, porém se o mesmo não fez o relátorio de todos os eventos tenha certeza que ele solicito para outro integrante da staff estar fazendo por ele, enfim.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, envia um ticket para nossa administração e explique o que aconteceu, mais creio que os eventos que você ganhou irá se cadastrado e dentro de 72horas sua bonificação será creditada em sua account.

[ Tutorial ] Enviando ticket à Administração - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Referente a esse assunto, fique calmo, o nosso administrador se pronunciou em um tópico e confirmou que o ex game master alcatel, antes de se retira da equipe efetivou todos os cadastramentos do evento que foi realizado pelo mesmo. Enfim, fique no aguardo do relatório que o mesmo estará sendo efetuando em sua devida conta.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se ele disse que cadastro é porque cadastro aguarde 72 hrs pois é o prazo de espera para chega seus gw's e pontos
Imagem
Imagem
Prezado, se o mesmo não relatou o seu evento ganho, aguarde, pois os nicks foram enviados ao administrador, e embreve o mesmo estará enviando o relatório para sua conta, o administrador informou a você em um tópico anterior, que caso houvesse problemas, comunicasse o mesmo via ticket, caso não saiba realizar o procedimento, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Tente enviar um ticket com a print para a nossa administração que eles irão resolver seu caso.


Imagem

Atenciosamente, Netuno_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.