Búu rs' hoje irei citar aqui esta dupla dinâmica que eu me supreendi com os mesmos, veja minhas palavras aos mesmos abaixo:
Junior Azevedo/iJunior_CL: Realmente você supreendeu á todos com sua capacidade, já era previsto você é mitow, após sua batalha e sua jornada foi gratificante e lutou até o fim, toda luta tem sua vitória e a sua chegou meus parabéns
Rhuan/Safh_CL: Fé em mlq você também persistiu no correto, e enfim conseguiu, em sua jornada se passou em vários obstáculos e sim passou os mesmos com maior firmeza, isso sim vale a admiração você mereçe meus parabéns, em breve nos cruzamos por ae, valeu
Búu rs' hoje irei citar aqui esta dupla dinâmica que eu me supreendi com os mesmos, veja minhas palavras aos mesmos abaixo:
Junior Azevedo/iJunior_CL: Realmente você supreendeu á todos com sua capacidade, já era previsto você é
mitow, após sua batalha e sua jornada foi gratificante e lutou até o fim, toda luta tem sua vitória e a sua chegou meus parabénsRhuan/Safh_CL: Fé em mlq você também persistiu no correto, e enfim conseguiu, em sua jornada se passou em vários obstáculos e sim passou os mesmos com maior firmeza, isso sim vale a admiração você mereçe meus parabéns, em breve nos cruzamos por ae, valeu
Até o próximo elogio, boa noite à todos !
[Tutorial]= Dicas de Segurança no jogo
Atenciosamente - Energy_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !