April 21, 201312 yr comment_3566990 Primeiramente á: iJunior_CL Safh_CL Tudo tem seu tempo por isso eles tiverão Fé e Persistência e alcançarão. Suporte Todos esses citados abaixo podem ter certeza que irão alcançar os seus sonhos. _Matrix FbL Peace_ Star_ Squash_ Light- Junin_ Stronda Lucan_ Suporte Great_xP Kem eu esqueci (Me perdoe) "Música Sobre cada um de vocês" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 21, 201312 yr comment_3566995 Obrigado por ter mencionado o meu nick em seu elogio, abraços! Report
April 21, 201312 yr comment_3566997 QuotePeace_ Obrigado por me citar em seu elogio! Você também vai conseguir um dia! Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
April 21, 201312 yr comment_3566998 Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio, eu realmente fico muito lisonjeado e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 21, 201312 yr comment_3567003 Obrigado pelo elogio, fico feliz em ter reconhecimento. Parabéns aos demais elogiados. [ + ] concedido. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 21, 201312 yr comment_3567013 - Suporte Obrigado maninho,fico feliz que reconheçam o meu trabalho,obrigado. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 24, 201312 yr comment_3576388 Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Elogio mencionado, tópico fechado ! Atenciosamente iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
iJunior_CL
Safh_CL
Tudo tem seu tempo por isso eles tiverão Fé e Persistência e alcançarão.
Todos esses citados abaixo podem ter certeza que irão alcançar os seus sonhos.
FbL
Peace_
Star_
Squash_
Light-
Junin_
Stronda
Lucan_
Suporte
Great_xP