April 21, 201312 yr comment_3567018 - Olá galera , vim aqui para dar elogios aos membros da EQUIPE que se destacam no fórum ~ Equipe STAFF ~ Admin - Bruno , você é um cara muito batalhador para conseguir 5anos deixar nosso servidor online , só tenho a agradecer ♥ Mer_SubADM - André embora estar afastado da STAFF saiba que você é um grande homem ♥ Lustro_GM - léeeeo sou seu fãnn lek , nem tenho palavras para dizer sobre você ♥ King_GM - coe lek , treinamos juntos para a STAFF Dead nunca irei esquecer te amo muito ♥ Lucas_GM - coe cacas , mlq mais zika da STAFF rs , faz pega-pega e eventinhos todo dia , tem meu respeito lek ♥ Holzk_MD - douglaaaaaaaaaaaaaaaas , é noiiis lek tenho muito a falar sobre você não pq vc é mt especial pra mim e pra galera do serv ♥ Razor_MD - Castoooooooooooooooor s22222222222 , é noses lek dps go x1 de quiz hahahahaha ♥ Eclipse_MD - vitoooooooor , mlq lindo de bonito 2ª vez na STAFF quero ver tu mitando hem jaja GM ♥ iJunior_CL - Tive pouco contato com ele mais ele é zika , graças a Deus virou CL pq nos quiz eu sempre ficava em 2º é noóis ♥ Safh_CL - c0e , em plena maratona de players ele falou que ia dançar PSY , gamei nele é nóssss ♥ Conduta_CL - Déboraaaaah , ainda vou me casar com você e pronto ♥ Rublesk_CL - lek eu não te conheço mais te desejo toda sorte e força na STAFF ♥ Pandora_CL - menina dos tutoriais ♥ Report
April 21, 201312 yr comment_3567024 Gangnan Style? kkkkk valeu pelo elogio amigão. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
April 21, 201312 yr Author comment_3567052 _xBACON, em 21 April 2013 - 08:42 PM, disse:kd eu aew porra ? se você não sabe ler é so para equipe Report
April 22, 201312 yr comment_3568654 Obrigado pelo elogio. <3 Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
April 22, 201312 yr comment_3569805 Belo elogio http://forum.muaway.net/index.php?/user/214609-frank_cl/ Report
April 23, 201312 yr comment_3571966 Em nome de toda a equipe agradecemos pelo elogio, é muito gratificante para todos nós. Elogio mencionado, tópico fechado ! Atenciosamente iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Olá galera , vim aqui para dar elogios aos membros da EQUIPE que se destacam no fórum
Admin - Bruno , você é um cara muito batalhador para conseguir 5anos deixar nosso servidor online , só tenho a agradecer ♥
Mer_SubADM - André embora estar afastado da STAFF saiba que você é um grande homem ♥
Lustro_GM - léeeeo sou seu fãnn lek , nem tenho palavras para dizer sobre você ♥
King_GM - coe lek , treinamos juntos para a STAFF Dead nunca irei esquecer te amo muito ♥
Lucas_GM - coe cacas , mlq mais zika da STAFF rs , faz pega-pega e eventinhos todo dia , tem meu respeito lek ♥
Holzk_MD - douglaaaaaaaaaaaaaaaas , é noiiis lek tenho muito a falar sobre você não pq vc é mt especial pra mim e pra galera do serv ♥
Razor_MD - Castoooooooooooooooor s22222222222 , é noses lek dps go x1 de quiz hahahahaha ♥
Eclipse_MD - vitoooooooor , mlq lindo de bonito 2ª vez na STAFF quero ver tu mitando hem jaja GM ♥
iJunior_CL - Tive pouco contato com ele mais ele é zika , graças a Deus virou CL pq nos quiz eu sempre ficava em 2º é noóis ♥
Safh_CL - c0e , em plena maratona de players ele falou que ia dançar PSY , gamei nele é nóssss ♥
Conduta_CL - Déboraaaaah , ainda vou me casar com você e pronto ♥
Rublesk_CL - lek eu não te conheço mais te desejo toda sorte e força na STAFF ♥
Pandora_CL - menina dos tutoriais ♥