Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Despedida] Alca_GM (A antiga foi deletada)

Hoje, dia 21/04/2013, 1 dia antes de meu aniversário, venho fazer a minha despedida da equipe MuAwaY, minha passagem foi bem rápida, porém mesmo assim já deu para perceber como é que funciona o processo, fiquei praticamente 4 meses na equipe, tive amigos, aliás, bons amigos, porém tive inimigos sim que sempre nos davamos mal, mas isso não vem ao assunto, vim criar este tópico para dizer o motivo da minha retirada da equipe que é principalmente os meus estudos, que eu estou muito focado e estou dando mais apoio ao game do que as minhas necessidades.
Posso dizer que ser da equipe é um privilégio imenso, com minhas olheiras e o meu suor eu posso dizer que todos os eventos que fiz foi uma conquista para minha pessoa. Fazer eventos é bom? Sim cara, é ótimo, porém com a quantia de players que o MuAwaY possui ? É quase impossível terminar um mata mata de manhã 30 minutos ou tal hora, é praticamente 4 horas seguidas de evento, os cara tudo suado, dezenas de players que não possui nada para fazer andandando no PVP, atrapalhando o nosso trabalho, movendo players, contando, chamando os demais e etc...
Não vou ficar falando bláblá aqui, por que não é o objetivo, então vou dar apenas mais um recado e em seguida a minha dedicatória. Você quer ser da equipe? Acredite, por que é possível, eu mesmo, fiquei 3 anos dando suporte em contas diversas, fui banido, fui suspenso e fui alertado e hoje estou daqui, dando minha despedida ao MuAwaY com toda honra e de cabeça erguida, por que o meu trabalho e o meu OBJETIVO está comprido.
Você que está começando agora á dar suporte no fórum, começa tudo bem tudo de boa, daí depois de 2 meses você para, você vê que é perda de tempo e visualiza centenas de membros falando: Ahh, fulano paro, dai o seu orgulho é quem desperta o interesse de entrar na equipe, você vai entrar no modo automático e ver que tudo aquilo é o seu mundo, sua vida pessoal e social vai embora e você continua dando suporte, enfim, isso é uma decisão sua, mas, você quer realmente isso pra sua vida? Meu povo... A vida é curta demais para dar adeus facilmente á ela!

Lustro_GM e Lucas_GM: Ambos são game masters diversos, aliás, um pouco diversos, são 2 caras que são rigidos e possuem muito foco no que fazem, estão na equipe á muito tempo e com certeza creio que estão gostando.
King_GM e ExReven_GM: Os dois foram meus parçeiros na minha entrada, o matheus me auxiliou e você reven, você me deu força nas horas que eu mais necessitei, muito obrigado!
Razor_MD e Holzk_MD: Vocês são exemplo á todos que querem entrar na equipe, foco e determinação, sejam sempre assim!
Eclipse_CL e Conduta_CL: Vocês lutaram muito, como meu para chegar aonde estão, façam por onde, abraço.
Pandora_CL: É uma profissional, sempre me ajudando em oque podia e enviando mensagens de trocas no privado, rsrs, obrigadão pandora, fico muito feliz por você.
E o Alca_GM? Foi-se!

Salve aos parçeiros:
Stronda
Squash_
Razor_xP
iKing
Lustro-Ts
_CAPITAL_
Fox_
Jumper-Sv
Sasuke-Ts
_FERGUS_
Maresia_TS
LightZero
JIRAYA-PK

Hoje, de cabeça erguida e de boca cheia, posso dizer que fiz parte da STAFF MuAwaY 2012/2013!
Um abração á todos!

(E hoje já é meu aniversário, essa despedida era para ser postada ontem, aliás, ela foi postada, porém deletada)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu por fazer parte dessa familia Alca. vai deixar saudades.
Vá Com DEUS,Boa Sorte Na Sua Vida
E Volte Quando Quiser,Que Com Certeza
Muitos Estaram Lhe Esperando :<3
-
Como eu acabei falando no outro tópico, é muito triste perder outro membro da equipe, porém esse é o ciclo né ? Enfim ALCATEL, se precisar de mim você pode me procurar, sei que não somos chegados, porém eu gosto de você.
Boa sorte em sua vida .

Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Mano, te desejo muito sucesso em sua vida. Você tem talento, e creio que é o melhor em tudo que faz. Fará muita falta pro MuAwaY !
Imagem
Imagem
Parabéns *-*
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Alca Pode Ter Toda Certeza , Que Todos Nós Te Amamos..
Vou Te Mandar A Real , Esses Chingamentos No Post Isso é Bobeira Nossa , e Se Um Dia Eu te Chinguei Me Desculpa Porquê é muito Ruin Perder Eventos , Então Você Pode Ter Toda Certeza , Que Todos Nós Te Amamos..

BY; -LeoMito s2
Parabéns cara, esperamos que você volte logo a atuar na equipe, você fazia um excelente trabalho, pena que saiu, a equipe tem muita gente competente, mais gente de bom coração e legal como você são poucos, :/.
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
Alca mito ;/ Sdds já.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.
mano, sei que voce esta pasando ta contesendo iso comigo, mas não vo fraqueja to a 4 anos no game . e pormi fico ate o resto da vida tenho [FÉ] agora esto focado no forum
não vo se derubado. [ beijão alca te amo *_* ]
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Vlw vc e mitto mllk algum dia tomara que vc volte .
Atenciosamente: Sensitive_
MuAwaY projetando e construindo sua diversão !
Mito espero q algum dia vc volte :)
http://forum.muaway.net/index.php?/user/214609-frank_cl/
Vaii com deus lek , boa sorte em sua vida Social eterno Mito s2
Porem Esses 4 Meses Você Conseguiu Ganha o Carinho e Muitos Te Adoraram ... Alca_GM Eterno s2'
Bom Junior oque falar de você e um cara do bem humilde merece tudo que acontece com você , você já me ajudou bastante com dicas com tudo possivel, so grato por ser considerado como seu amigo, Junior apesar deu te encher muito kkk você não liga ainda responde com educação , pó Junior você foi um dos que mais ralou virar Colaborador ficou mais de 1 ano ajudando para conseguir seu objetivo e conseguiu não foi? parabéns mesmo cara trabalhou de mais, e agora tem seu trabalho reconhecido, desejo tudo de bom para você na sua vida, muita matéria esse ano neh? rsrs relaxa fih você passa tenho certeza, então isso galeria parabéns Alcatel você mito s2 e nois sempre você precisou qual quer coisa estamos aqui e noisss brother .
Vai com Deus amigão, e até breve porque sei que você vai voltar, sz.

Tópico fechado para evitar flood!

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.