Bom venho elogiar alguns membros que estão se destacando muito em nosso WebFórum , e outro membro (Lanza) .
Lanza : Bom né , eu te conheço faz um tempão mais parece que nem lembra mais , nem fala mais comigo mais de boa , gosto muito de seus kit's no forum você é muito bom noque faz leq , te considero muito ainda ♥ , by : xBK_E_M_A / BK_E_M_A / Bruxa agora rs .
_Matrix : Não desiste cara , seu suporte é muito bom , você se destaca em várias resposta , então basta aguardar que vai chega sua vez ♥ .
_Hades : Sem palavras né leo ? rs ♥ .
Star_ : Muito boa suas respostas , se destaca em várias , e ainda estou esperando meu presente de aniver s/xororo.
Outros membros que nem tenho muita intimidade mais sempre se destaca também .
Zeus_
Ving_
Time
Great_xP
Fenix_xP
Winch_BR
Entre outros na área de contato , não estou com a cabeça boa , então me desculpe se eu esqueci de muitos . .
Área de Designer :
Lobo-Spd : Alisuuuuh , sem palavras para você cara , para min você já era um AP/DS , então mais como isso fica há critério administrativo , basta aguardar que vai chega sua vez let , você é muito bom ♥ .
Lanza -
Jawbone -
Virtual -
JunioR_TS -
Entre outros ♥ .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Lanza : Bom né , eu te conheço faz um tempão mais parece que nem lembra mais , nem fala mais comigo mais de boa , gosto muito de seus kit's no forum você é muito bom noque faz leq , te considero muito ainda ♥ , by : xBK_E_M_A / BK_E_M_A / Bruxa agora rs .
_Matrix : Não desiste cara , seu suporte é muito bom , você se destaca em várias resposta , então basta aguardar que vai chega sua vez ♥ .
_Hades : Sem palavras né leo ? rs ♥ .
Star_ : Muito boa suas respostas , se destaca em várias , e ainda estou esperando meu presente de aniver s/xororo.
Outros membros que nem tenho muita intimidade mais sempre se destaca também .
Zeus_
Ving_
Time
Great_xP
Fenix_xP
Winch_BR
Entre outros na área de contato , não estou com a cabeça boa , então me desculpe se eu esqueci de muitos .
Área de Designer :
Lobo-Spd : Alisuuuuh , sem palavras para você cara , para min você já era um AP/DS , então mais como isso fica há critério administrativo , basta aguardar que vai chega sua vez let , você é muito bom ♥ .
Lanza -
Jawbone -
Virtual -
JunioR_TS -
Entre outros ♥ .
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.