Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao comando do evento pegapega.

eu tavo no game esses dias e fui tenta ir no pegapega mas quando eu escrevia o comando /pegapega eu nao ia pro evento sendo e que ele tava aberto , o comando do pegapega alterou ? se alguem souber me avise por favor!

Featured Replies

-
Correto, o comando para você se locomover para devilsquare mudou antigamente você deveria estar digitando /pegapega para se mover, agora com algumas alterações para você ir para o pega-pega você deverá estar digitando /pega-pega, observação: você precisa ter em seu character no minimo 100 resetes e level a cima de 150 caso contrário também não consiguirá se locomover.
-
O comando no qual permite você participar de eventos pega pega foi alternado, portanto o comando atual no qual permite você a participar do tal evento é /pega-pega,. Vale lembrar que para você participar do evento pega pega você deve conter em seu personagem no qual você deseja participar do evento, o requisito de no minimo 100 reset's e está em um level superior a 100.
ocorreu uma mudança agora o comando é /pega-pega
http://forum.muaway.net/index.php?/user/214609-frank_cl/
Amigo, antigamente o comando era "/pegapega" mais como o mesmo se altero agora o comando é "/pega-pega".
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Com algumas atualizações em nosso servidor o comando /pegapega que era utilizado para ir na cidade de devilz square para participar do evento Pega pega foi alterado para /pega-pega.
Sim amigo foi alterado novo Comenado .

/pega-pega
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O link a seguir irá lhe transmitir as modificações que o evento do gênero pega-pega teve: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385848-noticia-alteracoes-no-evento-de-pega-pega/ ]
ImagemImagem
Correto, o comando do pega-pega foi alterado, agora para você ir até o evento, você deverá digitar o seguinte comando /pega-pega , é valido lembrar que você deverá possuir 100 resets no character que você deseja ir para o pega-pega.
O evento pega pega sofreu uma alteração de comando, que na qual antes era /pegapega, passou-se para /pega-pega. Caso tenha mais duvidas, no global,quando abrimos o evento, temos o comando citado lá mesmo para entrar no evento.:)
Atenciosamente, Lucas_GM

Amigo, antigamente o comando era "/pegapega" mais como o mesmo se altero agora o comando é "/pega-pega".
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim alterou,agora é /pega-pega e você precisa de 100 reset's.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.