Primeiramente eu gostaría de falar sobre o ocorrido com o Lanza_- , bom o mesmo acusou de eu roubar coisas dele e tal , para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395732-aviso-nao-venda-kit-ao-strada/page__pid__3570750__st__20&#entry3570750
Enfim , como eu postei no tópico , tinha enviado uma mensagem pessoal para o mesmo 4 horas antes do ocorrido , falando que eu não tinha roubado nem nada , veja :
Spoiler
Enfim , estava devendo relíquia sword para o mesmo , que eu fiquei de conseguir á mesma , enfim consegui :
Spoiler
Porém estava com problemas para logar no game e tal , devido aqueles problemas que estava ocorrendo com o servidor , enfim o mesmo interpretou que eu acabei roubando o mesmo , enfim é triste isso , porém so queria explicar , pois sei que tenho muitas pessoas que gostam do meu suporte ou coisas do tipo e ficaram surpresas devido ao ocorrido , enfim pessoal não tive culpa nem uma
Enfim, vamos ao elogio ? Master_- : Considero um amigo meu hoje em dia e ajuda muito em nosso web-fórum , concerteza irá conseguir os objetivos dele. Cmx_ : Um amigo meu de longa data , apesar de termos se afastado eu considero demais da conta e também sei que tem capacidade para virar um colaborador . Fenix_ : Não tenho contato com o mesmo , porém sempre vejo ele online pela parte da manhã , também brevemente irá conseguir conquistar seus objetivos. Fox_ : Ótimo suporte , parabéns. Hollister : Amigão ♥ , força um dia iremos conseguir chegar la viu ? TheMike-BR : Voltou ajudar em nosso web-fórum e contém um ótimo suporte , será questão de tempo para conseguir seus objetivos. Lunatico_ : Um membro muito qualificado e que eu admiro bastante , enfim boa sorte cara.
Abaixo nick de outros players que ajudam , porém não tenho contato :
Silver_
Neto_
Sohky
Cara_
Peiixe
Rodrigues_
FbL
Mafia_
Dance * Lanza , á pressa é inimiga da perfeição, oks ?
Atenciosamente Strada_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Enfim , como eu postei no tópico , tinha enviado uma mensagem pessoal para o mesmo 4 horas antes do ocorrido , falando que eu não tinha roubado nem nada , veja :
Enfim , estava devendo relíquia sword para o mesmo , que eu fiquei de conseguir á mesma , enfim consegui :
Porém estava com problemas para logar no game e tal , devido aqueles problemas que estava ocorrendo com o servidor , enfim o mesmo interpretou que eu acabei roubando o mesmo , enfim é triste isso , porém so queria explicar , pois sei que tenho muitas pessoas que gostam do meu suporte ou coisas do tipo e ficaram surpresas devido ao ocorrido , enfim pessoal não tive culpa nem uma
Enfim, vamos ao elogio ?
Master_- : Considero um amigo meu hoje em dia e ajuda muito em nosso web-fórum , concerteza irá conseguir os objetivos dele.
Cmx_ : Um amigo meu de longa data , apesar de termos se afastado eu considero demais da conta e também sei que tem capacidade para virar um colaborador .
Fenix_ : Não tenho contato com o mesmo , porém sempre vejo ele online pela parte da manhã , também brevemente irá conseguir conquistar seus objetivos.
Fox_ : Ótimo suporte , parabéns.
Hollister : Amigão ♥ , força um dia iremos conseguir chegar la viu ?
TheMike-BR : Voltou ajudar em nosso web-fórum e contém um ótimo suporte , será questão de tempo para conseguir seus objetivos.
Lunatico_ : Um membro muito qualificado e que eu admiro bastante , enfim boa sorte cara.
Abaixo nick de outros players que ajudam , porém não tenho contato :
Silver_
Neto_
Sohky
Cara_
Peiixe
Rodrigues_
FbL
Mafia_
Dance
* Lanza , á pressa é inimiga da perfeição, oks ?
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!