Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Primeiramente eu gostaría de falar sobre o ocorrido com o Lanza_- , bom o mesmo acusou de eu roubar coisas dele e tal , para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395732-aviso-nao-venda-kit-ao-strada/page__pid__3570750__st__20&#entry3570750
Enfim , como eu postei no tópico , tinha enviado uma mensagem pessoal para o mesmo 4 horas antes do ocorrido , falando que eu não tinha roubado nem nada , veja :
Spoiler

Enfim , estava devendo relíquia sword para o mesmo , que eu fiquei de conseguir á mesma , enfim consegui :
Spoiler

Porém estava com problemas para logar no game e tal , devido aqueles problemas que estava ocorrendo com o servidor , enfim o mesmo interpretou que eu acabei roubando o mesmo , enfim é triste isso , porém so queria explicar , pois sei que tenho muitas pessoas que gostam do meu suporte ou coisas do tipo e ficaram surpresas devido ao ocorrido , enfim pessoal não tive culpa nem uma :)

Enfim, vamos ao elogio ?
Master_- : Considero um amigo meu hoje em dia e ajuda muito em nosso web-fórum , concerteza irá conseguir os objetivos dele.
Cmx_ : Um amigo meu de longa data , apesar de termos se afastado eu considero demais da conta e também sei que tem capacidade para virar um colaborador .
Fenix_ : Não tenho contato com o mesmo , porém sempre vejo ele online pela parte da manhã , também brevemente irá conseguir conquistar seus objetivos.
Fox_ : Ótimo suporte , parabéns.
Hollister : Amigão ♥ , força um dia iremos conseguir chegar la viu ?
TheMike-BR : Voltou ajudar em nosso web-fórum e contém um ótimo suporte , será questão de tempo para conseguir seus objetivos.
Lunatico_ : Um membro muito qualificado e que eu admiro bastante , enfim boa sorte cara.

Abaixo nick de outros players que ajudam , porém não tenho contato :
Silver_
Neto_
Sohky
Cara_
Peiixe
Rodrigues_
FbL
Mafia_
Dance

* Lanza , á pressa é inimiga da perfeição, oks ?
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Master_- : Considero um amigo meu hoje em dia e ajuda muito em nosso web-fórum , concerteza irá conseguir os objetivos dele.

Muito obrigado pelo elogio, você também está se destacando entre os demais.
Imagem
Imagem
Obrigado por citar meu nick em seu elogio, e parabéns para os demais elogiados.

Dance

Muito obrigado Strada por você me mencionar em seu elogio, espero que você também consiga entrar na equipe um dia e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar, realmente não esperava, mas é sempre bom ser lembrado e reconhecido, então obrigado man, você também tem um bom suporte. Abraços. :console:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Obrigado pela citação do meu nick em seu elogio, Reputado !
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Fox_ : Ótimo suporte , parabéns.

Po brigadão rsrs você também possui grande sabedoria, ou seja seu suporte e rox força e continua nunca desista pois sei nos iremos entrar na equipe.
Muito obrigado por ter citado meu nick em seu elogio membro Strada, fico muitos grato as tais palavras direcionadas a minha pessoa, espero que possa estar realmente capacitado. Enfim, parabéns também pelo seu suporte, creio eu que brevemente poderá estar alcançando o seu objetivo, como é de conforme.

[]'s
Muito obrigado por me citar em seu elogio, tenha certeza parcero um dia nós vamos conseguir nossos objetivos, parabéns para os demais elogiados.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito agradecido e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Belo elogio amigo :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
Obrigado por estar me mencionado em seu elogio, fico realmente muito feliz em saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, cada vez que recebo um elogio desta forma e método, com palavras maravilhosas e incentivadoras, fico mais inspirado a correr atras de meu objetivo e o conquistar o mais rápido possível, enfim, obrigado novamente pelo elogio no qual você me concedeu e parabéns aos demais mencionados neste simplifico elogio.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.