Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quero encontrar o dono da guild "Dragon" como consigo?

Alguem pode me dizer aonde o dono da guild Dragon o To-A-ToA aonde ele fica o dia inteiro ???? pois eu mando post em todos server posivel ele nunca responde eu entro de server em server mandando wisp nenhum serverr ele esta on mas todo dia q eu entro novamente sempre tem mais score e sempre tem mais gente na guild entao alguem pode me responder aonde ele fica?

Featured Replies

Tente verificar pelo site ou até mesmo pelo game, não há necessidade de criar tópicos para isso.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Olá, Amigo para você ter informações sobre o membro autor da guild que você deseja entrar verifique se o mesmo não possui conta em nosso fórum caso o mesmo tenha contrate-o por vip MP pedindo para entrar na guild dele caso ele não tenha conta em nosso fórum tente procura-lo no game pós seu tópico está contra as regras. Verifique se o mesmo está offline ou até mesmo online pelo nosso ranking lá você poderá localiza-lo facilmente nosso ranking mostra o local é as condernadas onde o membro desejado se localiza.

Bom game.
Tópico desnecessário você pode ter informações do mesmo pelo game ou pelo site,tente achar personagens da guild dele e perguntar.

New Sign Powered By: HellAngel

Imagem

Imagem
Imagem
  • Author
mas na conta do game dele ele esta com perfil indisponivel e quase todos da guild e os que da para ver sempre estao off vou procurar aki pelo forum se ele pessui conta
Encontre algum membro da guild "Dragon" e pergunte por onde ele fica no server ou se eles esta online para chama-lo pela guild.
Atenciosamente,
ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.