Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a quantia de MR permitida diariamente

Bem, Eu Estou Com Uma Duvida. Eu Fui Completar um Master Reset e O [REMOVIDO] Do Npc Disse Que Eu ja Completei 4 Master Reset Hoje...
Serio Mesmo Que Vai Ficar Assim?

Muaway Ohhh :thumbsdown:

Cade As Novidades??? :bravo:

:rant:

Edited by iJunior_CL
Size maior que 2 e palavra ofensiva.

Featured Replies

Amigo em nosso servidor so pode da ate 4 Master Reset.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
São permitido apenas 4 Master Reset's diários,espere dar 00:00 (meia noite) para poder efetuar novamente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Este sistema é do próprio servidor, pelo fato de que por dia, só pode está efetuando 4 master resete, caso queira passar deste tanto, não irá poder, pois o sistema não irá permitir.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

No servidor existe um certo limite que no qual possibilita efetuar somente 4 master resete por dia enfim para que voce possa esta efetuando mais 4 master resetes voce devera esperar ate a 00:00 apos este horario voce podera esta efetuando os master resetes sem nenhum problema.
O Máximo de master reset's que você pode está efetuando em cada char dentro do servidor seja no máximo de 4 reset's por dia, para você está efetuando outro, espere até 00:00 para você está efetuando outro.
Imagem
Imagem
#

Prezado, isso ocorreu por que só é permitido dar 4 master reset por dia, sendo assim você terá que esperar até ás 00:00h para efetuar mais 4 Master reset.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Amigo são possiveis dar apenas 4 MR's por dia sendo assim espere o proximo para efetuar mais 4!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O servidor não permite que você possa dar mais de 4 master resets por dia, você só pode dar mais de 4 masters resets em um dia se ouver algum eventos realizado pelo Administrador.
Correto, nosso servidor usufruir de um limite diário de master reset, que no caso são 4 master reset's por dia, então para que você possa efetuar mais master reset's, aguarde até 00:00 Horário oficial de Brasília, para que você possa efetivar mais master reset's com seu character.
ImagemImagem
Correto, isso acontece por que você já excedeu o numero máximo de Mr.Reset diário, que é quatro por dia.
Imagem
Imagem
Bom , isso foi implantado no nosso servidor pela ADMINISTRAÇÃO , pois para ter um certo controle sobre Master reset, e no máximo a o dia são somente 4 Mrs que podem ser efetuados.
Porque né um dia você fez o limite que pode fase agora espera da 00:00 para você da o seu primeiro Master Reset do dia. cada dia você pode da 4 Master Resete's então aconselho a você espera da 00:00 para você efetuar o Master Reset's que queria da

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim meu caro , isso é uma regra feita pela Administração e assim fica mais divertido e competitivo o nosso Ranking .
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Primeiramente você esta sendo alertado verbalmente por efetivar a criação de seu tópico com a size maior que 2 e dialogar com uma palavra inofensiva. Em relação há sua dúvida, realmente o NPC mostrou a informação correta, pelo fato que em nosso servidor possuímos um número máximo de MR(Master Reset) que você possa estar aplicando em cada character em sua account diariamente, cujo você sendo FREE pode aplicar 2 master reset num período de 24 horas, você sendo VIP SILVER pode aplicar 3 master reset num período de 24 horas e você sendo VIP GOLD pode aplicar 4 master reset num período de 24 horas. Referente as novidades, realmente teremos novas grandes que estão por vir, e as mesmas estão em procedimento de avaliação para que tudo possa sair perfeito para os jogadores de nosso servidor, no entanto apenas aguarde.

Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.