Então galera, primeiramente um Bom Dia à todos[as].
Irei elogiar os membros que estão ficando com um perfil ou já tem ás qualidades de um STAFFER. Falo isso porque conheço, então vamos lá! Winch_BR - Igor, tu já é muito antigo nesse servidor, sabe de tudo o que se passa nele, ajuda no fórum à tempos, porém de vez em quando você some amigo, se tu fosse um pouco mais ativo brother, com certeza tu já estaria lá à tempos. Agradeço à tu, Pedro, entre outros... Vocês que me ensinaram um pouco do que sei hoje valeu! Thug_ - Pedro, você é do estilo do Igor, antigo... Tem um conhecimento explendido, mais não fica 24 horas no fórum como alguns. Mais o que à STAFF quer é um membro que tem qualidades, e você também é um dos poucos que tem isso. Boa sorte parceiro! FbL_, Time, Dance e Very - Vocês tem um potencial enorme, sempre disse isso à vocês. São novos no suporte, porém já deu de perceber que se persistirem fielmente à isto, irão ter sucesso lá na frente... Qualquer coisa to aê Brother's. Matrix, Zeus - Acho que vocês dois são os mais persistentes do fórum, em tanto tempo nunca vi ambos igual à vocês... Mais ás vezes devemos batalhar mesmo, seguir em frente em busca do que queremos, mesmo com tantas dificuldadas... MAIS É GRATIFICANTE LÁ NA FRENTE, Fé! Lunatico_ - Apesas do que passamos, eu reconheço suas qualidades e persistencia. Por um acaso você não entrou, mais lembre-se para tudo e todos existe uma segunda chance, resta à você busca-las Magic_ - Gabriel você é bom, já disse isso à você. Se tu fosse um pouco mais ativo postando, já éra amigo... Tu já tava lá! Stronda - Voltou ao suporte, fé negão tamo junto sempre!
Irei elogiar os membros que estão ficando com um perfil ou já tem ás qualidades de um STAFFER. Falo isso porque conheço, então vamos lá!
Winch_BR - Igor, tu já é muito antigo nesse servidor, sabe de tudo o que se passa nele, ajuda no fórum à tempos, porém de vez em quando você some amigo, se tu fosse um pouco mais ativo brother, com certeza tu já estaria lá à tempos. Agradeço à tu, Pedro, entre outros... Vocês que me ensinaram um pouco do que sei hoje valeu!
Thug_ - Pedro, você é do estilo do Igor, antigo... Tem um conhecimento explendido, mais não fica 24 horas no fórum como alguns. Mais o que à STAFF quer é um membro que tem qualidades, e você também é um dos poucos que tem isso. Boa sorte parceiro!
FbL_, Time, Dance e Very - Vocês tem um potencial enorme, sempre disse isso à vocês. São novos no suporte, porém já deu de perceber que se persistirem fielmente à isto, irão ter sucesso lá na frente... Qualquer coisa to aê Brother's.
Matrix, Zeus - Acho que vocês dois são os mais persistentes do fórum, em tanto tempo nunca vi ambos igual à vocês... Mais ás vezes devemos batalhar mesmo, seguir em frente em busca do que queremos, mesmo com tantas dificuldadas... MAIS É GRATIFICANTE LÁ NA FRENTE, Fé!
Lunatico_ - Apesas do que passamos, eu reconheço suas qualidades e persistencia. Por um acaso você não entrou, mais lembre-se para tudo e todos existe uma segunda chance, resta à você busca-las
Magic_ - Gabriel você é bom, já disse isso à você. Se tu fosse um pouco mais ativo postando, já éra amigo... Tu já tava lá!
Stronda - Voltou ao suporte, fé negão tamo junto sempre!