August 24, 201015 yr comment_372497 O adm bruno é dono de outros mu? Qual são eles? Ps:Se o Mu é deles mesmo acho que pode falar aqui! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 24, 201015 yr comment_372499 Ele é somente adm do nosso server! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 24, 201015 yr comment_372500 Bruno é Administrador do [EDITADO]. Edited August 24, 201015 yr by CRAZY_LIFE Mencionando outro server. Report
August 24, 201015 yr comment_372501 Não podemos divulgar outros servers de Mu,esse fórun é exclusivo muaway. New Sign Powered By: HellAngel Report
August 24, 201015 yr comment_372503 Bruno e ADM tbm do [EDITADO] ! Edited August 24, 201015 yr by CRAZY_LIFE Mencionando outro server online. Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 24, 201015 yr comment_372507 Olá, Amigo sim nosso administrador possui outros servidores mais não podemos citar nomes de outros servidores nesse fórum pós é contra as regras se um postar todos postam é isso pode causa transtorno é a regra dada para esse período pode se quebrar rápidamente. é assim muitos membros poderam ficar fora de outras regras do fórum muaway. Mesmo que o servidor seja do nosso administrador não importa pós regras são regras as mesmas não podem ser descumprida. Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Bom game. Report
August 24, 201015 yr comment_372516 O nosso administrador é dono de outro servidor no qual não posso divulgar o nome , pois aqui so tratamos de assuntos relacionados ao Muaway . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201015 yr comment_372517 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qual são eles?
Ps:Se o Mu é deles mesmo acho que pode falar aqui!
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: