Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde vim aqui elogiar quem eu acho que mereçe,estar reconhecido em nosso forum.
Contatos

:estrelinhas: _Fox- :estrelinhas: Wesley,belo suporte,sempre procurando ajudar,sempre atento,siga assim cara,se precisa sabe que pode contar né?#TaSerto.

:estrelinhas: Star_ :estrelinhas: Estrela que brilha em nosso suporte,belo suporte mano,siga com sua fé,sempre em busca de teu objetivo,siga assim,#TaSerto.

:estrelinhas: Peiixi :estrelinhas: Muleq,não tenho muito papo,mais desda primeira resposta,ja vi,esse menino tem futuro,exelente suporte,siga em frente de teu objetivo #TaSerto.

:estrelinhas: Desert_xP :estrelinhas: Aluno ¹,mandei varias dicas para tu,tu sempre me ouvindo esperto,siga assim,ainda tem oque melhorar no suporte,mais com o tempo,você aprende #TaSerto

:estrelinhas: Vitinho-xP :estrelinhas; Aluno ² como citei assima o Desert,digo a mesma coisa para ti ,tem que melhorar no suporte,mais siga assim,em busca de teu objetivo#TaSerto

:estrelinhas: Holliester :estrelinhas: Xo matheus,ashashahas,siga assim um bom suporte,siga em frente de teu objetivo#TaSerto

:estrelinhas: Lucan_ :estrelinhas: Alex um suporte exemplar,não vai demora não para ser reconhecido assim,como os citados assima,siga em frente amigão,boto fé,#TaSerto

:estrelinhas: Zoor_ :estrelinhas: eae zé,blz?,belo suporte tbm,um exemplo de menber,siga assim,fé.#TaSerto

Entre outros

Alca

Stronda

Great_xP

Lunatico_

Cmx_

Designer

:estrelinhas: -KenBlock :estrelinhas: eae zéruelex,tem futuro,como AP,DS,DSO(Designer Oficial),belo PS em kkk,siga assim ;)

:estrelinhas: Virtual_ :estrelinhas: Me devendo uma hinarquia,akk,mais blz,siga assim um ótimo trabalho como Menbro na area de designer,go Virtual_AP ?

Entre outros

Astrinho

Shape_

Maresia_TS

-LostBoy-

STAFF

:estrelinhas: King_GM :estrelinhas: Matheus,belo game master,não importam oque falam de ti,numca mudarei minha opinião sobre você,conta pra oque precisar.

:estrelinhas: Lucas_GM :estrelinhas: Cacas de banana sasahsahahshas,pode conta para oque precisa viu zé?blz intão !

:estrelinhas: Lustro_GM :estrelinhas: Manin do sz,numca deicha eu assistir os mt mt sahhshahas,mais não vem ao caso,se precisa pode conta viu?

:estrelinhas: Razor_MD :estrelinhas: Guii ,tivemos uma piquena disavença,queria ter um papo contigo espero que nos podessemos conversar para resolver e seguir nossa amizade.

:estrelinhas: Holzk_MD :estrelinhas: Holzk_GM ,partiu Mata-mata ? ashhhsahas,tabom,tudo tem seu tempo ,espero que não se esqueça deu quando pegar GM , ;)

:estrelinhas: Rublesk_CL :estrelinhas: Eae rubs,se precisa sabe que pode conta né maninho,sempre,<3

:estrelinhas: Pandora_CL :estrelinhas: Bela colaboradora,sempre postando os tutoriais ai dos mino,siga assim maninha

:estrelinhas: iJunior_CL :estrelinhas: Partiu iJunior_MD em?siga assim um colaborador exemplar,:)

:estrelinhas: Conduta_CL :estrelinhas: Deborah ta baba cmg? em ? se tiver podemos conversar para ver oque podemos resolver sabe que tu e sz <3

:estrelinhas: Safh_CL :estrelinhas: Rhuan esqueçeu dimin?em ?,sabe que pode conta lek,pa vida toda mora aki no meu <3

:estrelinhas: Bruno / Admin :estrelinhas: Bruno,belo trabalho como administrador pondo gente competente para integrar em nossa STAFF,siga assim amigão,^^ <3

Musica dedicada a todos :)

é isso ai meus jovens

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Obrigado por me citar em seu elogio Vinicius, parabéns para os demais elogiados.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, fico feliz em ta sendo reconhecimento pelo meu esforço e farei muito pra que eu continue assim e conquiste meu objetivo. Enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Virtual_ Me devendo uma hierarquia,akk,mais blz,siga assim um ótimo trabalho como Membro na área de designer,go Virtual_AP

kkkk, vlws parça e nois sempre :D belo elogio jaja do sua Hierarquia
Imagem

Wesley,belo suporte,sempre procurando ajudar,sempre atento,siga assim cara,se precisa sabe que pode contar né?

Obrigado vinicius e tois mano, logico e nois brother preciso sabe com quem contar, obrigado parabéns aos demais.
Parabéns aos Elogiados muito legal querio que os mesmo irar gostar.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
-

-KenBlock eae zéruelex,tem futuro,como AP,DS,DSO(Designer Oficial),belo PS em kkk,siga assim

ahsuhasuhausa é nois muleq ♥, pó fico muito honrado por você me citar cara em seu elogio, valeu mesmo.
e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Star_ Estrela que brilha em nosso suporte,belo suporte mano,siga com sua fé,sempre em busca de teu objetivo,siga assim,#TaSerto.

Obrigado Suporte por estar me citando em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Em nome de toda a equipe agradecemos pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.