Boa tarde vim aqui elogiar quem eu acho que mereçe,estar reconhecido em nosso forum.
Contatos
_Fox- Wesley,belo suporte,sempre procurando ajudar,sempre atento,siga assim cara,se precisa sabe que pode contar né?#TaSerto. Star_ Estrela que brilha em nosso suporte,belo suporte mano,siga com sua fé,sempre em busca de teu objetivo,siga assim,#TaSerto. Peiixi Muleq,não tenho muito papo,mais desda primeira resposta,ja vi,esse menino tem futuro,exelente suporte,siga em frente de teu objetivo #TaSerto. Desert_xP Aluno ¹,mandei varias dicas para tu,tu sempre me ouvindo esperto,siga assim,ainda tem oque melhorar no suporte,mais com o tempo,você aprende #TaSerto Vitinho-xP :estrelinhas; Aluno ² como citei assima o Desert,digo a mesma coisa para ti ,tem que melhorar no suporte,mais siga assim,em busca de teu objetivo#TaSerto Holliester Xo matheus,ashashahas,siga assim um bom suporte,siga em frente de teu objetivo#TaSerto Lucan_ Alex um suporte exemplar,não vai demora não para ser reconhecido assim,como os citados assima,siga em frente amigão,boto fé,#TaSerto Zoor_ eae zé,blz?,belo suporte tbm,um exemplo de menber,siga assim,fé.#TaSerto
Entre outros
Alca
Stronda
Great_xP
Lunatico_
Cmx_
Designer
-KenBlock eae zéruelex,tem futuro,como AP,DS,DSO(Designer Oficial),belo PS em kkk,siga assim Virtual_ Me devendo uma hinarquia,akk,mais blz,siga assim um ótimo trabalho como Menbro na area de designer,go Virtual_AP ?
Entre outros
Astrinho
Shape_
Maresia_TS
-LostBoy-
STAFF
King_GM Matheus,belo game master,não importam oque falam de ti,numca mudarei minha opinião sobre você,conta pra oque precisar. Lucas_GM Cacas de banana sasahsahahshas,pode conta para oque precisa viu zé?blz intão ! Lustro_GM Manin do sz,numca deicha eu assistir os mt mt sahhshahas,mais não vem ao caso,se precisa pode conta viu? Razor_MD Guii ,tivemos uma piquena disavença,queria ter um papo contigo espero que nos podessemos conversar para resolver e seguir nossa amizade. Holzk_MD Holzk_GM ,partiu Mata-mata ? ashhhsahas,tabom,tudo tem seu tempo ,espero que não se esqueça deu quando pegar GM , Rublesk_CL Eae rubs,se precisa sabe que pode conta né maninho,sempre,<3 Pandora_CL Bela colaboradora,sempre postando os tutoriais ai dos mino,siga assim maninha iJunior_CL Partiu iJunior_MD em?siga assim um colaborador exemplar, Conduta_CL Deborah ta baba cmg? em ? se tiver podemos conversar para ver oque podemos resolver sabe que tu e sz <3 Safh_CL Rhuan esqueçeu dimin?em ?,sabe que pode conta lek,pa vida toda mora aki no meu <3 Bruno / Admin Bruno,belo trabalho como administrador pondo gente competente para integrar em nossa STAFF,siga assim amigão,^^ <3
Musica dedicada a todos
é isso ai meus jovens
Edited by Suporte
Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Edited by Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!