August 24, 201015 yr comment_372568 o drop especial sera dia 29 certo eles vão dropar das medalhas de ouros e de prata né onde acho elas onde cae ? essas medalhas e o heart of love e box quadradinho amarelo tbm vai dropar creations ? ja posso começar a juntar ? os negocio ' Report
August 24, 201015 yr comment_372573 Claro que pode comessar a juntar ! As medahlas voce dropa em davias3 la cai muitas ! Mais nao e so das medalhas que cai .. Pode dropar ela direito matando bichos ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 24, 201015 yr comment_372574 Medalhas de prata/ouro cai nos server de spot's em atlans! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 24, 201015 yr comment_372578 em davias tem um monte..e tb vai cair dos corações. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 24, 201015 yr comment_372586 Eu aconselho que vai em davias3 lá cai muitas medalhas! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 24, 201015 yr comment_372587 Em uma grande maioria das citis, as medalhas de ouro e prata são dropadas de quase todos os mobs, com isso, em atlans/dungeon/stadium/arena (/arena até /arena11) poderão cair medalhas. Não, aquele "box" somente dropa itens não exe e em alguns casos zem. @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 24, 201015 yr comment_372589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eles vão dropar das medalhas de ouros e de prata né onde acho elas onde cae ? essas medalhas
e o heart of love e box quadradinho amarelo tbm vai dropar creations ?
ja posso começar a juntar ? os negocio '