April 23, 201312 yr comment_3574544 - Olá alguem poderia me dizer alguns temas que combinem com a seguinte borda: Nao irei alterar as styles, portanto , somente temas que combinem . NEPTUNO :3 Report
April 23, 201312 yr comment_3574551 Olá á todos, Antes de você começar a fazer sua sign pense no tema antes de começar,pois você não terá que vim toda hora ao Fórum para solicitar temas,fica à dica! Aconselho você está fazendo com o Tema Zelda,abaixo uma imagem de referencia: Clique aqui para ver Mais imagens do Tema! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
April 23, 201312 yr comment_3574555 Temas : World of Craft Pois o tema cai muito bem em cima da borda, principalmente porque todas as renders usam mais verde // cinza // amarelo. Atenciosamente : Blue MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 24, 201312 yr comment_3577171 QuoteAs respostas dos 2 Membros acima esta Correta. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
April 24, 201312 yr comment_3577183 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
Olá alguem poderia me dizer alguns temas que combinem com a seguinte borda:
Nao irei alterar as styles, portanto , somente temas que combinem .