Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a erro no teclado

Opa , aqui estou dnv ,vim aqui porque estou com um problema no meu notbook , é um problema que as veses entra , e depois de uns dias sai sozinho , o problema é que minha teclas f1,f2,f4 ... todos f , as veses funciona e as veses nao funciona ,aí para eu ir tirar um poco do leg no jogo apertando f12 + ctrl 1 , 2, nao funciona!
Meu notbook é windows 8 , me diz o que eu devo fazer , caso dê certo , leva um + !
Imagem
Imagem

[Removido]

Featured Replies

Como você disse que as vezes para e depois volta sozinho você deve estar tentando desinstalar completamente o mu away de sua máquina e baixar o cliente full atualizado.
Lembrando que você pode estar usando o teclado virtual caso persista o problema.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
No servidor as vezes não basta você aperta apenas uma vez a tecla F12, sendo assim tente aperta umas 3 ou 4 vezes testando as configurações das cores dos itens é claro, se caso nada resolver tente verificar as configurações do seu teclado do windows, lembrando que ele tem que esta em PT.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve pressionar a tecla FN para ativar/desativar as teclas numéricas, por isto você pode não conseguir.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Bem amigo, sugiro que você esteja apertando os botões "F" Até que o mesmo funcione, pois não temos nada do tipo em nosso server/fórum que possa estar arrumando isso, Isso é um problema em seu PC, casou não de certo sugiro que mande para um técnico e fale o problema para ele...
Em notbook, para você ativar a câmera 3d, é necessário que você aperte a tecla FN do seu teclado, sendo assim basta fazer os procedimentos normais para você utilizar a câmera 3d em seu notbook.
Isso aí é problema em seu notebook, e não problema do servidor, então recomendo que você leve o seu notebook em uma assistência técnica mais o próxima, ás vezes fazendo uma simples limpeza resolva, porém caso o problema for maior, irá ser necessário você trocar o teclado do seu notebook.
Provavelmente esta ocorrendo um mal contato dentro do seu notbook, com isso a unica solução é levando em um técnico mais proximo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso acontece porque se você utiliza em notbook primeiramente para ativar a tecla F12 você deverá pressionar a tecla FN que no caso também usufruo no notbook, sendo assim caso você aperte uma vez F12 e não funcione aperte novamente que irá funcionar, enfim.
rs
Use a outra maneira de tirar o lag pelo jogo.
Primeiro você precisa apertar Esc --> Configurações e abaixe para o brilho 5. Essa ferramenta é a mesma coisa só que sem o atalho do shift 1/2/3.
Imagem
Imagem
Imagem
Simples você esta fazendo o processo errado primeiro aperte F12 depois SHIFT +1/+2/+3 para alterar o brilho de seus itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que ative a tecla FN para conseguir usufruir dos comandos , de retirar o brilho , usar a câmera 3D , minimizar e etc.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo aconselho fique tentando apertando o F12 testando as cores, pois o erro não e do jogo pelo oque parece e de sua maquina, ou seja fique apertando várias vezes ve se a mesma funciona.

Ver postStronda, em 23 April 2013 - 08:12 PM, disse:

-
No servidor as vezes não basta você aperta apenas uma vez a tecla F12, sendo assim tente aperta umas 3 ou 4 vezes testando as configurações das cores dos itens é claro, se caso nada resolver tente verificar as configurações do seu teclado do windows, lembrando que ele tem que esta em PT.

Correto! (Apenas completando, caso não resolva tente pressionar as teclas Alt + Shift)

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.