Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida] BasicStory 20/04/2013 As 23/04/2013

Olá, gostaria de saber como resolvo esta problema ?
http://tinypic.com/r/5vq0b5/4
http://prntscr.com/byyd1i

Featured Replies

Envier um Ticket para nossa Administração mandando o Vidio.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
A única forma de resolver esse problema, é enviando essas provas verídicas através de ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Aguardando em torno de 72 horas para a resposta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Re-estale novamente o Mu

Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente - LucasCRF-
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão !

Basta estar reinstalando o game, para isto baixe o launcher atualizado no site, ou tente os procedimentos passados pelo administrador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395194-noticia-solucao-do-problema-de-conexao-de-alguns-jog

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Bom,Prezado envia um ticket para o nosso Administrado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Prezado , siga abaixo oque nosso Administrador postou no site.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395194-noticia-solucao-do-problema-de-conexao-de-alguns-jog
Amigo,nunca ouvi falar desse erro envie um TICKT para o administrador explicando corretamente o que está acontecendo contigo ele saberá te ajudar corretamente enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Aconselho que envie um ticket para a administração informando o caso para que a administração possa estar resolvendo o problema , para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
A forma de resolver esse problema, é enviando essas provas verídicas através de ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Aguardando em torno de 3 dia ow 72 horas para a resposta.
Olá, envie um tickt para administração relatando o problema, para que eles possam solucionar o mesmo.

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-%3Cspan%20class=
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Prezado,nosso servidor estava passando por algumas instabilidades , nosso administrador postou uma noticia nos informando a solução dos problemas que alguns players estão passando, sendo assim nosso administrador nos informou que quando um player estiver com problemas ao tentar entrar no servidor e a lista de servidores não estiver aparecendo e logo apos o player for desconectado, o mesmo deve estar seguindo os devidos procedimentos que nosso administrador nos passou:


Quote

Primeira forma:
Reinstalando o jogo, faça o download da nossa última atualização.Clique aqui e faça o download agora.

Tutorial desinstalando corretamente Clique aqui
Windows 7 Clique aqui
Tutorial instalando corretamente.Clique aqui

Segunda forma:
Siga esse tutorial:Clique aqui para abrir o tutorial.


Para mais informações,prossiga com o link abaixo :
Clique aqui
Basta desistalar o game , é fazer o downloads denovo é istalar ira pegar novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Imagem
Amigo, este tal erro / problema deve ser tratado na área [Problemas].

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você esta enviando ticket nossa administração prazo de 72 horas ou seja 3 dias uteis , seu ticket sera respondido. Veja abaixo como enviar um ticket:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Envie um Ticket a nossa Administração segue abaixo para saber como fazer o Pocesso.
[Tutorial] Enviando ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


[Tutorial] Como cancelar um ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem



Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Primeiramente, desinstale o game de forma correta [ Windows XP : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ ] [ Windows 7 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], feito isto reinstale o game com o nosso cliente atualizado [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe ]. Se mesmo após fazer o processo acima, não apresentar resultados, siga os passos que nosso administrador aconselhou :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395191-tutorial-resolvendo-erro-104-e-erro-de-conexao/

Veja a notícia postada pela administração sobre o seu problema :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395194-noticia-solucao-do-problema-de-conexao-de-alguns-jog
Poste resultados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Para você estar sanando o seu problema, basta você estar efetuando à re-instalação do cliente que seu problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O tal problema exibido no vídeo mencionado por você estava acontecendo com vários players de nosso servidor, sendo assim nosso administrador criou um tópico de noticias informando duas formas de solução para o respectivo problema exibido no vídeo. Contudo, faça os procedimentos indicados no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395194-noticia-solucao-do-problema-de-conexao-de-alguns-jog
Poste resultados !
Imagem
Imagem
Imagem
Envier um Ticket para nossa Administração mandando o Video. Obrigado pela coperação
O nosso administrador criou recentimente, um tutorial para a solução do problema da tentativa de conexão no game, cujo problema é da mensagem "você foi desconectado do servidor" com o servidor online, confira logo abaixo:
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
-
Aconselho a efetuar a reinstalação do jogo para que o seu problema seja sanador, caso você já efetuou este processo e não consegui se conectar ao game envie um ticket a administração relatando do problema e a mesma ira lhe ajuda, caso não saiba como enviar um ticket a administração proceda com este tutorial que ira lhe auxiliar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.