Olá galerinha uma boa noite primeiramente, através deste elogio irei citar os membros que vem se destacando e mostrando seu grande e diverso conhecimento em nosso web fórum, pois que um dia eles possam alcançar seu verdadeiro objetivo e assim conquistando sua vitória, bem vamos lá !
Área de suporte
iJunior_CL
Olá juninho, parabéns por ter entrado finalmente para o grupo STAFF fico muito feliz por você ter tido uma chance e que assim você possa está mostrando o que sabe para todos nós, força em mano .
Safh_CL
Olá amigo, parabéns por ter mostrado seu valor e assim que você demonstrar seu grando valor e conhecimento para todos, e assim possa ser mostrada a verdadeira verdade.
Cara_
Iai carinha, com um maravilhoso suporte espero que você possa ser recompensado e assim demostrar o quão grande conhecimento que você tem.
TheMike-BR
Iai grande mike, com um belo suporte espero que você possa entrar novamente para equipe e assim mostrar novamente o seu valor para aqueles que nunca puderam ver.
FbL
Hm... De você eu não tenho muito o que dizer mas só sei que o seu suporte vem mostrado grande utilidades para aqueles que verdadeiramente precisam.
Hava_
[centerIaiai cara beleza? Nunca mais vi você, agora que estou n fórum vejo seu nome sendo assim divulgado em elogios e assim vendo os eu grande suporte em nosso fórum, parabéns por ter tanta dedicação que assim isso possa ter uma grande recompenssa em sua vida.][/center]
Como eu não tenho intimades com muitos e assim não tenho mais palavras para descrever vou citar alguns membros que também vem mostrando um grande suporte em nosso fórum.[/center
Príncipe, grande Game Master além de ter mais de 1 ano dentro da equipe, e assim merecedouro de ter esse grande cargo de assitente dentro equipe, pos você é odiados por poucos, admirados por muitos, e amado por todos.
Eclipse_MD
Rei doseventinos das madruga, além de ter novamente entrado para equipe, você ainda continua sendo um dos mitos do MuAwaY.
Rublesk_CL
Mano, você é um dos que eu mais amo dentro desse jogo, não é babando ovo não você mesmo sabe disso, é pela sua dedicação e grande conhecimento, é o que faz você ser admirado por mim.
Conduta_CL
Iai minha fofa, parabéns novamente, ontem vi você ajudando no Mata-Mata, meu Deus deve ter sido maravilhoso não é? Espero que você possa ter um grande período no grupo da STAFF.
[center]E assim vou ficando por aqui, espero que todos você possam assim está alcançando os seus objetivos, e conquistando a vitória, não citei mais pessoas, pos são vários dando suporte em nosso fórum, espero que vocês entendam não estou criando este elogio para conquistar reputação e sim para vocês verem aqueles que tem um grande conhecimente e que merece entrar para STAFF, sendo assim até mais.
Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
[centerIaiai cara beleza? Nunca mais vi você, agora que estou n fórum vejo seu nome sendo assim divulgado em elogios e assim vendo os eu grande suporte em nosso fórum, parabéns por ter tanta dedicação que assim isso possa ter uma grande recompenssa em sua vida.][/center]
Lucan_
_Fox
Ky3LL
_Kopps
Lunatico_
Peiixe
Sophs / Mito
Mafia_
Time
[center]E assim vou ficando por aqui, espero que todos você possam assim está alcançando os seus objetivos, e conquistando a vitória, não citei mais pessoas, pos são vários dando suporte em nosso fórum, espero que vocês entendam não estou criando este elogio para conquistar reputação e sim para vocês verem aqueles que tem um grande conhecimente e que merece entrar para STAFF, sendo assim até mais.
Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!