Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera bom não sou muito de reclamar mais essa foi boa nem bom não quero prejudicar ninguém nem eu mais shape você fez errado primeiro no 1°Dia que você posto o 1º Campeonato de Away Clothes coloco bem assim,
tema : Mu online
e o Lanza posto um camiseta sem ter a ver com o 1º Campeonato de Away Clothes e simplesmente ele ganho? bom eu acho isso uma injustiça pois muitos membros posto de tema de mu online e simplesmente você ponhe ele em 1°Lugar sendo que o tema era MU ONLINE, e também não negue nada pois você editou o tema do evento la com as informações q que o 1º Campeonato de Away Clothes deveria ter bom e so isso pois nunca reclamei de um evento mais essa foi muito rolo ne e isso .

Tenha um bom dia .

ass: Virtual_- & Walker_
Imagem

Featured Replies

Amigo,envie um Tickt para o administrador explicando corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Verdade , isso ai como pode a STAFF Roubar ? Só quero ver oq eles vão falar ... pq Agora ja tiraram o Tema : Mu Online do Topico .

Imagem
irmãozinhoo

Imagem

Concordo com você Virtual , Porem vamos espera o nosso Aprendiz shape se pronunciar .
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
é tbeim estranhei eu vi a camisa do lanza nao tinha o tema muonline!
espere o shape se pronuncia pelo mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem

Concordo plenamente.

Além do mais o evento foi muito mal explicado, o tópico foi editado 3 vezes se não me engano, não deram deminsões nem nada. Além de que era Away Clothes = Camisa Away/Ausente mas o que não teve nada haver como camisa de MuOnline especificamente.
Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esta correto la no evento só ta escrito que a camiseta dever conter o tema mu online,e mais nada o logo é obrigatorio dai vem o Lanza_ e faz outro tema e o _Shape aceita que palhaçada é essa,ele editou o tópico mais de 1 vez e fica trocando de tema toda hora isso é uma palhaçada espero que o Ghost ve isso e resolva...
Olá á todos,
Acho que foi um erro grande da parte dos membros da equipe designer,não terem percebido isto! Sobre o trabalho do Lanza,é indiscutível falar,sim ficou "dahora",porém o tema que foi solicitado não está presente no seu trabalho,o único sinal que ele buscou para trazer tal semelhança foi o LOGO do MuAwaY,á qual era obrigatório!
Na minha opinião acho o deveria ser refeito este resultado do evento,desclassificando aqueles que não seguiram tais regras supostas do evento,temos outros exemplos de trabalhos que não seguiram ás regras,vejam abaixo(utilizaram apenas o logo):

Rocse_
Spoiler

Igor_BR
Spoiler

Blue-_
Spoiler

Star_
Spoiler

Bronkx_
Spoiler

zChuuck
Spoiler

Não estou buscando criar confusões para ninguém aqui,muito menos menosprezar trabalhos de membros,apenas acho que com isso não estaria sendo justo com aqueles que seguiram às regras do evento corretamente!
Aguardo respostas da equipe Designer!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Errado, o vencedor Lanza participou deste evento/campeonato dentro das regras, houve uma pequena falta de atenção sua, pois o membro fez sua "camisa" do tema Mu Online, (o emblema da camisa é Mu Online) Veja no lado direito da foto (no peito) que o emblema da camisa é do MuAway amigo, por tanto, não houve nenhum tipo de erro da equipe, apenas falta de atenção.
-
Primeira reclamação que vejo que é verdade!
E seguinte, o errado foi ele dar wins pro lanza, logo em primeiro lugar, e mais errado ainda, depois de ter criado o tópico do evento, ter alterado o tema do evento!
Sendo assim, provado que ele manipulou o evento, cara namoral, equipe ta fail!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Então,
não sou muito de reclamar cara, mais assim, o mesmo editou o tópico em relação ao tema que era "Mu Online", podia ter sido mais especifico em relação ao evento, ou ter avisado que teria editado o tópico, mais a colocação já está feia e não pode ser mais alterada, espero que na próxima seja um pouco mais especifico,

Falou, Abraço.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Sim o topico foi editado , mais foi editado 30 minutos depois da criação ,
pelo motivo de eu ter converssado com os membros da equipe , e assim foi o que achamos melhor
pois qualquer um poderia fazer a camiseta do jeito que bem entendesse , usando toda a critividade ,
desde que o mesmo tivesse usado o logo do servidor MuAway !

@Virtual:
Me mando MP depois do resultado falando que roubei o resultado do evento e tudo mais ,
porem amigo quem sou eu pra roubar um evento aqui no forum ? sou amigo de todos mais na hora
da avaliação de um trabalho a amizade fica de lado , e as habilidades na area entrao em prioridade ,
cara se voce nao ganhou esse evento , voce podera ganhar outros , esse é o meu recado !

Blue_-: o mesmo disse que nao passei as dimensões da camiseta , no entanto
eu ja passei a camiseta em seu tamanho corretamente , qual seria o motivo eu lhe passar as dimensões ? sem sentido !
E Tambem disse que o topico foi editado 3 vezes , e sim foi editado para o facil intendimento de todos , esta mal explicado ? ninguem me enviou MP com duvidas sobre o evento , cada fez sua propria camiseta e postou no evento normalmente , entao pessoal desculpe falar mais acho que isso é um pouco de egoismo da parte de voces , nós da equipe em geral fazemos de tudo para animar , movimentar , moderar a area , e isso é pra voces , e é assim que somos vamos dizer compenssados , entao é isso só acho que poderia ter um pouco mais de consideração , assim como recebi MP's com xingamentos etc ... , mais isso nao vem ao caso , espero que entendam o topico , e que fiquem cientes do ocorrido !

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.