Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a compras no shopping

Não consigo comprar o Majestyck pelo site, eu clicko em COMPRAR mas não acontece nada na página, não aparece um aviso e nem uma atualização da pagina, como pode isso?
Atenciosamente, LockeD-
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem

Featured Replies

Isso pode estar aconteçendo por conta de sua conexão que está lenta, assim não carregando-a normalmente. Dê f5 ou troque de navegador, pois o Shopping se encontra em ótimas condições de utilização.
-
Tente estar efetuando o processo de compra utilizando outro navegador, pois o seu pode estar com algum problema, enfim poste resultado.
rs
Talvez seja a velocidade de sua internet ou mesmo pode estar sendo causado pelo seu navegador. Experimente comprar por outro navegador amigo talvez isto resolva seu problema.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Deve ser sua conexão caro membro receio que vejá se ela estar na Velocidade Maxima.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Feche-a e abra novamente ou atualize-a, caso persiste tente outro navegador, cerifique também seu conexão.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode estar aconteçendo por conta de sua conexão que está lenta, assim não carregando-a normalmente. Dê f5 ou troque de navegador, pois o Shopping se encontra em ótimas condições de usufruto.
-
Tente estar trocando de navegador e realizando a compra, pois aqui eu fiz o teste e está atualizando normal, no mais tente estar trocando de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Isso acontece pelo simples fato de sua conexão com internet esteja lenta , sugiro que esteja apertando F5 e aguardar ou troque de navegador para sanar o seu problema , até porquê nosso WebShop está 100 % sem problema algum .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
Isso deve estar ocorrendo devido ao fato de sua conexão estar passando por algum problema,tente atualizar a pagina pressionando a tecla F5 ou tente trocar de navegador !
Aperte F5 ou saia da pagina e tente novamente, isso pode ser pelo motivo sua internet esta lenta.
Pois para você fazer uma compra tem que está offine , verifique que você tem os goldsways suficiente para sua compra ser realizada , apos você clica em compra , vai no BAU 01 ' , seu e veja sé você compro porque pode esta ocorrendo um leg e você compra o mesmo varias vezes :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Acabei de verificar e nosso web shopping se encontra dentro de todas as normalidades, provavelmente seja o seu navegador que está com algum tipo de problema ou sua internet que se encontra um pouco lenta, então tente trocar de navegador para efetuar a compra dos itens normalmente.
-
Creio que o problema deve ser com a sua conexão pois acabei de verifica comprando uma Phaton Mace (PH) e a mesma chegou normalmente sem nenhum problema, então veja se sua conexão na esta fraca para carrega a pagina.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Verifiquei o mesmo em meu navegador, tentei comprar o item desejado e nossa web shopping se encontra dentro das normalidades, sem problema algum na hora de efetuar a compra, no mais verifique sua conexão de rede ou até mesmo recomendo que troque de navegador para não haver problemas ou algo do tipo, pois o problema que está ocorrendo em sua máquina, pode ser o seu navegador, no entanto caso o problema persista, aguarde até que o problema seja sanado pela nossa administração.
Imagem
Imagem
No seu caso, aconselho à você primeiramente que esteja alterando o seu navegador, depois na hora de efetuar sua compra, você deve verificar se contém espaço no baú "1" de sua conta, pois todos os itens que são comprados em nosso web shopping, são enviados diretamente para esse respectivo baú, em seguida verifique se você está offline de nosso servidor, pois só é possível efetuar uma compra caso você esteja deslogado da conta na qual deseja estar efetuando sua devida compra.
Imagem
Imagem
Estranho... Faça o seguinte, aperte a tecla F5 do seu teclado, para que sua página de navegação atualize, porém caso o problema não for solucionado, experimente trocar de navegador, recomendo o Mozilla FireFox ou google chrome, pois em ambos eu consigo realizar minhas compras no web shopping normalmente.
Isso ocorre pois sua conexão com o(a) shopping/internet está instavel, verifique os cabos de rede e atualize a página. Caso não funcione troque de navegador ou entre em contato com seu provedor de internet.
Caro amigo tente fexa seu navegador é reabrilo novamante,após entra denovo em seu novegador,vá até nosso shop é tente efetua sua compra.
Olá, verifique sua conexão com a internet pois ela pode estar lenta de mais e assim não concluindo o processo de compra no shopping, e tente usar outro navegador.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Deve ser seu navegador atualiza sua internet apertando f5 porque nosso shopping esta com perfeitas condição.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Isso está ocorrendo pelo fato de que sua account encontra-se lenta no Shopping . Para solucionar este problema , basta pressionar a Tecla F5 , assim , você podera concluir a sua compra sem problemas .

Atenciosamente , Music
MuAwaY ,Projetando e Construindo a Sua Diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

Bom prezado , isso se chama lag , onde sua Internet pode estar Lenta ou isso é problema do seu navegador , tente trocar de navegador para ver se adianta e que você possa efetua sua copra com nenhum problema.
O nosso web shopping está funcionando normalmente, sendo assim recomendo a você está fechando o seu navegador e em seguida está tentando efetivar a compra novamente, caso o problema persistir, verifique se você possui a quantia de GoldsWay's suficiente para efetivar a compra do tal item.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.