April 24, 201312 yr comment_3578543 Olá, tento logar no game e acontece esse erro : Como solucionar ? Já executei como administrador, meu outro login no windows não está nem aberto, fiz logoff e muito menos deixei o jogo aberto. Report
April 24, 201312 yr comment_3578577 Reinicie seu computador , é tente loga caso estiver dando o mesmo error , desistale o seu mu e estale corretamente e ve . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 24, 201312 yr comment_3578579 Olá, reinicie o computador que irá resolver o problema, deve ter ocorrido um bug e ficado online no f9. Report
April 24, 201312 yr comment_3578580 - O erro esta acontecendo pois você levou disconnect ou saiu do servidor e sua máquina ainda não finalizou o servidor, sendo assim pressione CTRL+ALT+DEL vá até na aba processos procure muaway.exe clique em cima do mesmo a seguir em baixo clique finalizar programa de ok espere alguns segundos e poderá conectar-se normalmente no servidor, ou também basta efetuar um logof ou reiniciamento do seu computador que voltará ao normal. rs Report
April 24, 201312 yr comment_3578581 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
Como solucionar ?
Já executei como administrador, meu outro login no windows não está nem aberto, fiz logoff e muito menos deixei o jogo aberto.