Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Muito bom dia pra quem está lendo, eu tinha uma Majestyc Sword (RL) +6 (Eu tinha deixado +6 pelo shadow bug, faz tempo, mas agora tiraram o shadow bug) e tava tentando trocar em uma +15, aí ninguém quis, queriam + GDMC. Então, resolvi comprar creations e deixar manualmente ela +15 com o Chaos Machine do site. Comprei um trade de Creations e então eu botei souls na minha arma pra deixar ela +9, e logo após peguei 2 chaos pra deixá-la +11 na Chaos Machine normal do game, consegui deixar a mesma +10 porém, quando coloquei pra combinar pra deixar +11, tava combinando mas daí apareceu "Você foi desconectado do servidor", então, eu tentei logar novamente e não apareceu os servidores devia estar em manutenção, aí deixei e fui fazer outra coisa. Mais tarde fui logar e não estava mais a relíquia no meu inventário, será que foi Keylogger ou algo do tipo, eu não baixei nada que possa ter vírus, não sei o que que deu, queria a ajuda de vocês!

Featured Replies

Por favor envier uma Ticket para o nosso admin com o asunto citado.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
mas eu não jogo mais eu só gostaria de saber se há algum bug ou sei lá, pq uma arma desse porte não pode simplismente sumir assim, correto?
Se qualquer item estiver no chaos machine e você for desconectado o item some automaticamente. Infelizmente creio que nada poderá ser feito, ao menos que você tenha comprado a relikia no web shopping, caso contrário infelizmente nada poderá ser feito.
Obs: Caso tenha comprado a relikia no web shopping é só pegar o serial do item e enviar um ticket para a administração informando o serial e falando sobre o assunto.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Ao colocar sua reliquia no Chaos Machine, e logo quando apareceu você foi desconectado do servidor, infelizmente o item que estava la desaparece automaticamente.
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Se você tiver o serial do item citado envie uma ticket a administração relatando o ocorrido e expondo no corpo da mesma o serial, com isso será feita uma busca de onde esteja a sword, caso tenha relamente sumido nossa administração irá reembolsa-lo. Porém se não tiver o serial do item, envie uma ticket assim mesmo, sendo que as chances de sua solicitação ser aceita são menores.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket..
Assuntos desse gênero, são tratados via ticket, abra um ticket, e descreve detalhadamente o que ocorreu com o seu item, caso não saiba enviar um ticket, proceda o tutorial abaixo:
Como enviar ticket para ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente nada poderá ser feito, pois você tomou um desconnect na hora que estava efetivando a tal ação no chaos machine, sendo assim o seu item automaticamente foi extinto de nosso servidor e não há nada que você possa fazer para estar recuperando o tal item.
Aconselho a você que esteja enviando uma ticket para a administração, a mesma estará verificando isso e lhe dará uma resposta concreta em relação ao seu problema. Lembrando: (Não existe essa de sumir itens).

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Infelizmente em nosso servidor quando algum item está fazendo a transformação no chaos machine e o membro logo apos e desconectado e sword ou item que estiver no chaos machine ela não existira mais no servidor, ou seja não temos oque fazer não ha como recuperar sua arma e infelizmente nossa administração não se responsabiliza por isso.
Para estes casos você deverá entrar em contato com nossa administração, porém você não mencionou se comprou a mesma pelo nosso web shopping ou não, então caso tenha efetuado a compra da mesma pelo nosso shopping se redirecione até nosso web site e logue sua account, visualize ao painel de usuário uma opção escrita Minhas compras e clique nela, ao aparecer cinco opções opte por Histórico de compras ( GoldsWay's ) e consequentemente aparecerá todo o seu histórico, então localize a Majestyc sword e ao lado direito irá obter uma opção escrita Serial, copie o tal serial e envie à nossa administração via ticket, entretanto caso não tenha efetuado a compra pelo web shopping não será muito provável recuperar a mesma, porém relate todo o ocorrido via ticket e nossa administração irá analisar o seu caso e lhe informar todos os procedimentos a serem realizados, caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

mas eu não jogo mais eu só gostaria de saber se há algum bug ou sei lá, pq uma arma desse porte não pode simplismente sumir assim, correto?

Olá Prezado , sim uma arma desse porte não pode sumir assim , porém , envie Ticket Para Administração com provas concretas que a mesa sumiu , sendo caso contrário a administração não poderá ajuda-lo.
  • Author
eeu não tinha o serial pq dei 7 apo's sw nela, no tempo que tava em baixa (agr ta umas 30 apo porai no game), acho que tchau pra minha relíquia
Olá, quando um item está no chaos machine e você leva disconnect do servidor ele irá sumir, caso o item for comprado no shopping envie um tickt para a administração contendo o serial do item para que ele possa ser recuperado.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Pode ocorre esse tipo de coisa sim, mais é muito raro no servidor. Enfim, não é totalmente um bug pois você ao entra no servidor novamente não irá conter mais a tal sword.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Na verdade você foi vítima de uma azar tremendo, pois a única possibilidade de chance de falha da evolução de um item para +11 é tomando disconect do servidor, e foi justamente o que aconteceu com você, no entanto sua reclamação tem lógica, porém em nosso fórum o assunto não poderá ser esclarecido completamente para que você possa obter uma resposta mais concreta em relação à esse assunto, sendo assim, você deve enviar um ticket à nossa administração relatando tudo o que aconteceu e que de preferência você obtenha o serial de tal arma na qual aconteceu o sumiço para que você possa ao menos receber uma ajuda.
Caso não saiba enviar um ticket à nossa administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não foi Keylloger, mas caso esteja desconfiado, leve o seu computador em alguma assistência técnica e peça uma avaliação do mesmo, porém em relação ao seu caso, não parece ser keylloger, pois durante o processo de upar o item na chaos machine é essencial que sua internet não caía, se cair você poderá perder os itens e foi o que ocorreu com você, meu conselho é que você envie um ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] para a administração relatando o ocorrido para que você possa ter uma resposta mais concreta.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Se sumiu algum iten seu, ao certo é você entrar no site: www.muaway.net, logar em sua conta
e em seguida enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, passe informações de forma detalhada
sobre o seu problema, feito isso aguarde um retorno do administrador para que seu problema possa ser resolvido.

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.