April 25, 201312 yr comment_3579940 Queria saber se so eu estou com um peuqeno Leg no forum ? - Report
April 25, 201312 yr comment_3579949 Não amigo nosso fórum esta com "DELAY" (ATRAZO), mas isto é passageiro! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3579952 Não, alguns membros também se encontram com esse tal "lag" em nosso web fórum, entretanto o mesmo é gerado pelo fato da nossa conexão com o host se encontra com alguns problemas, então em certos momentos nosso web fórum fica com uma certa lentidão e assim basta esperar até que o mesmo venha a ficar estável e nós possamos acessar o mesmo sem quaisquer tipo de problema. Report
April 25, 201312 yr comment_3579953 Sim, eu também estou passando por isso, é apenas uma pequena instabilidade, fique tranquilo pois é passageira. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
April 25, 201312 yr comment_3579958 Aqui em minha residencia está normal o acesso ao fórum, nenhuma instabilidade, verifique sua conexão. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 25, 201312 yr comment_3579959 Acho que sim porque aqui ta tudo numa boa . !! Caso ao contrario verifique sua conexão de internet Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 25, 201312 yr comment_3579960 Aqui está tudo normal, esse pequeno lag em seu computador deve ser que sua conexão não está muito boa, no mais aconselho a você estar reiniciando seu modem ou fazendo logoff em seu computador que talvez pode estar melhorando. Report
April 25, 201312 yr comment_3579962 Nosso fórum está normalizado, aconselho você dá uma olhada em sua conexão, possa ser que esteja lenta. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3579963 Bom aki tbeim esta,, mais e so um pequeno instabilidade creio q é instabilidade do forum, e se for administraçao ira normaliza tudo CHEQUEI AKI E MINHA NET MESMO! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393877-noticia-sobre-instabilidade-do-servidor/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394219-noticia-instabilidade-resolvida/ Report
April 25, 201312 yr comment_3579966 - Não, infelizmente o nosso web forum vem apresentando alguns lag devido alguma instabilidade, enfim basta aguarda e tudo será normalizado novamente, pois aqui na minha residencia esta com um pouco de lag também, não sei se é pelo fato que eu estou com o game aberto, porem aconselho a verifica sua conexão e ver se esta tudo sobre os conformes. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3579967 - Bom amigo, aqui está tudo bem, mais nosso fórum em algumas máquina fica alguns legs , ou as veses é o computador do mesmo que está com algum poblema ou a conexção da internet está ruim Report
April 25, 201312 yr comment_3579968 Não, alguns membros também se encontram com esse tal "lag" em nosso web fórum, entretanto o mesmo é gerado pelo fato da nossa conexão com o host se encontra com alguns problemas, então em certos momentos nosso web fórum fica com uma certa lentidão e assim basta esperar até que o mesmo venha a ficar estável e nós possamos acessar o mesmo sem quaisquer tipo de problema. Report
April 25, 201312 yr comment_3579969 Você não esta com lag, porém, nosso fórum esta passando por uma instabilidade. Atenciosamente , Time MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3579971 Sim, aqui em casa a internet é boa e o computador também, o fórum está com lag sim ! Atenciosamente - Marcelo Garcia MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 25, 201312 yr comment_3579973 Não. Isto não é lag e sim o delay (atrazo) que existe do host para o forum. MuAwaY - projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Regras do fórum (Atualizada 30/05/2013) Report
April 25, 201312 yr comment_3579975 - Em minha residencia o fórum está em normais condições de uso, sendo assim é provável que você esteja com uma conexão lenta, aconselho que esteja verificando para poder está corrigindo esse problema. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 25, 201312 yr comment_3579977 Isto esta sendo causado por uma pequena instabilidade no qual o servidor esta sofrendo temporariamente , aguarde pois brevemente esta instabilidade irá parar e o web fórum irá ficar sem nenhum tipo de problema relacionado a lentidão no carregamento das paginas. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3579980 Nosso fórum esta dentro de todas as normalidades dentro do possível e de acordo com os conformes, deste método aconselho a você verificar sua conexão de internet, pois poderá ser a mesma que esteja lenta e assim ocasionando este "lag" no qual você cito a nós que esta havendo em sua máquina. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
April 25, 201312 yr comment_3579981 Amigo, isto é apenas uma instabilidade em nosso web fórum, fique despreocupado, pos alguns de nós também estamos passando por este problema, basta assim aguardar. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3579982 Então, pelo menos para mim o web fórum está estável, recomendo você verificar sua conexão, experimente você reiniciar o seu modem, faça o seguinte, vá até o seu modem, e desligue o mesmo por cerca de 1 minuto, logo após, ligue novamente, talvez o seu problema de conexão pode ser sanado realizando esse procedimento. Report
April 25, 201312 yr comment_3579983 Sim amigo estou passando por isso tabem mais nao se preocupe é apenas uma instabilidade , mais jaja volta ao normal . -ILove-Mu- Ateciosamente - Frost_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 25, 201312 yr comment_3579985 Nosso fórum se encontra normalizado sem problema algum referente á lag, sendo assim recomendo que verifique sua conexão de rede, pois o mesmo pode está trazendo ocasiões referente á lag's ou algo do tipo, lembrando que em minha residência o mesmo se encontra normalizado, enfim. Report
April 25, 201312 yr comment_3579986 O fórum está normalizado sem problemas com instabilidades e lag, portanto verifique sua conexão com a internet. Report
April 25, 201312 yr comment_3579989 Amigo,nosso fórum está passando por uma instabilidade passageira,fique tranquilo que daqui a pouca a mesma se resolverá! Report
April 25, 201312 yr comment_3579997 Pelo menos no meu computador o fórum encontra-se normalizado, certifique-se a sua conexão com a internet, pois a mesma pode está ocasionando essa "lentidão". Report