Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se so eu estou com um peuqeno Leg no forum ?
-

Featured Replies

Não amigo nosso fórum esta com "DELAY" (ATRAZO), mas isto é passageiro!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não, alguns membros também se encontram com esse tal "lag" em nosso web fórum, entretanto o mesmo é gerado pelo fato da nossa conexão com o host se encontra com alguns problemas, então em certos momentos nosso web fórum fica com uma certa lentidão e assim basta esperar até que o mesmo venha a ficar estável e nós possamos acessar o mesmo sem quaisquer tipo de problema.
Sim, eu também estou passando por isso, é apenas uma pequena instabilidade, fique tranquilo pois é passageira.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Negativo, a maioria esta com esse pequeno lag .
Aqui em minha residencia está normal o acesso ao fórum, nenhuma instabilidade, verifique sua conexão.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui está tudo normal, esse pequeno lag em seu computador deve ser que sua conexão não está muito boa, no mais aconselho a você estar reiniciando seu modem ou fazendo logoff em seu computador que talvez pode estar melhorando.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso fórum está normalizado, aconselho você dá uma olhada em sua conexão, possa ser que esteja lenta.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom aki tbeim esta,,
mais e so um pequeno instabilidade creio q é instabilidade do forum,
e se for administraçao ira normaliza tudo

CHEQUEI AKI E MINHA NET MESMO!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393877-noticia-sobre-instabilidade-do-servidor/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394219-noticia-instabilidade-resolvida/

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não, infelizmente o nosso web forum vem apresentando alguns lag devido alguma instabilidade, enfim basta aguarda e tudo será normalizado novamente, pois aqui na minha residencia esta com um pouco de lag também, não sei se é pelo fato que eu estou com o game aberto, porem aconselho a verifica sua conexão e ver se esta tudo sobre os conformes.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
-

Bom amigo, aqui está tudo bem, mais nosso fórum em algumas máquina fica alguns legs , ou as veses é o computador do mesmo que está com algum poblema ou a conexção da internet está ruim
Não, alguns membros também se encontram com esse tal "lag" em nosso web fórum, entretanto o mesmo é gerado pelo fato da nossa conexão com o host se encontra com alguns problemas, então em certos momentos nosso web fórum fica com uma certa lentidão e assim basta esperar até que o mesmo venha a ficar estável e nós possamos acessar o mesmo sem quaisquer tipo de problema.
Você não esta com lag, porém, nosso fórum esta passando por uma instabilidade.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, aqui em casa a internet é boa e o computador também, o fórum está com lag sim !
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
-

Em minha residencia o fórum está em normais condições de uso, sendo assim é provável que você esteja com uma conexão lenta, aconselho que esteja verificando para poder está corrigindo esse problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Isto esta sendo causado por uma pequena instabilidade no qual o servidor esta sofrendo temporariamente , aguarde pois brevemente esta instabilidade irá parar e o web fórum irá ficar sem nenhum tipo de problema relacionado a lentidão no carregamento das paginas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Nosso fórum esta dentro de todas as normalidades dentro do possível e de acordo com os conformes, deste método aconselho a você verificar sua conexão de internet, pois poderá ser a mesma que esteja lenta e assim ocasionando este "lag" no qual você cito a nós que esta havendo em sua máquina.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo, isto é apenas uma instabilidade em nosso web fórum, fique despreocupado, pos alguns de nós também estamos passando por este problema, basta assim aguardar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Então, pelo menos para mim o web fórum está estável, recomendo você verificar sua conexão, experimente você reiniciar o seu modem, faça o seguinte, vá até o seu modem, e desligue o mesmo por cerca de 1 minuto, logo após, ligue novamente, talvez o seu problema de conexão pode ser sanado realizando esse procedimento.
Sim amigo estou passando por isso tabem mais nao se preocupe é apenas uma instabilidade , mais jaja volta ao normal .
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem

Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Nosso fórum se encontra normalizado sem problema algum referente á lag, sendo assim recomendo que verifique sua conexão de rede, pois o mesmo pode está trazendo ocasiões referente á lag's ou algo do tipo, lembrando que em minha residência o mesmo se encontra normalizado, enfim.
Imagem
Imagem
O fórum está normalizado sem problemas com instabilidades e lag, portanto verifique sua conexão com a internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,nosso fórum está passando por uma instabilidade passageira,fique tranquilo que daqui a pouca a mesma se resolverá!
Pelo menos no meu computador o fórum encontra-se normalizado, certifique-se a sua conexão com a internet, pois a mesma pode está ocasionando essa "lentidão".
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.