April 25, 201312 yr comment_3580645 Bom O Servidor Está Bem Legal Para Resetar, Porém So Queria Saber O Motivo Que Aparece Isso Quando Um Reset Ou Master Reset É Efetuado: Nada Contra Mas Por Que Aparece Essa Mensagem? Se Um Player Der Um Reset Ou Master Reset O Mesmo Irá Saber Que Deu Reset Ou Master Reset, enfim Isso Ai Não É Meio Desnecessário Não? Report
April 25, 201312 yr comment_3580648 - Não acho não meu amigo, pois tem players novatos que não sabem o que é resetar e com isso digita o comando sem saber, no mais é uma coisa que não irá atrapalhar ninguém nem coisa do tipo, então não é necessário reclamar ou postar sobre isso. Atenciosamente FireFoxx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3580653 Isso foi umas das novidades que nossa Administração implantou em nosso servidor, no meu ponto de vista, eu não acho os mesmos desnecessários, você mesmo provavelmente entende quando é realizado um Master Reset ou um Reset, porém, diariamente existem diversos players novos no servidor, que não sabem quando é um Reset ou um master Reset, assim essa mensagem deixa bem mais claro a ação que o tal player efetuou, que no caso é Reset ou Master Reset. Report
April 25, 201312 yr comment_3580655 Amigo,esse foi um geito de nao acasionar descuidos. Ex:> Quando nao tinha esse sistema,se voce clicasse sem quere no npcresete ja reseta-va. Agora com esse novo comando voce decide se voce quer ou nao resetar. http://prntscr.com/byyd1i Report
April 25, 201312 yr comment_3580657 Amigo nosso Administrador , Achou legal assim por causa de nao ter bug's com seus reset's e pra melhoria do servidor Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 25, 201312 yr comment_3580662 Caro jogador é apenas um aviso do servidor indicando a ação de reset e master reset. Se for pensar bem, perceberá que evitará dúvidas quanto se a ação foi realizada ou não. E há também a questão dos novos jogadores. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3580663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Porém So Queria Saber O Motivo Que Aparece Isso
Quando Um Reset Ou Master Reset É Efetuado:
Nada Contra Mas Por Que Aparece Essa Mensagem?
Se Um Player Der Um Reset Ou Master Reset O Mesmo
Irá Saber Que Deu Reset Ou Master Reset,
enfim Isso Ai Não É Meio Desnecessário Não?