August 24, 201015 yr comment_373106 Apenas um aviso prévio, o Coringa_GM Não esta mais na Lista de GM's do Site, é uma saida definitiva, ou algum erro ? Parabéns pela sua passagem pela STAFF Coringa, poucos conseguiram o que voce conseguiu. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
August 24, 201015 yr comment_373108 Olá, Amigo sim o mesmo saiu da STAFF, mais o assunto só cabe a nosso administrador. ele está de Parabéns pelo trabalho dele na STAFF espero que ele volte para nos visitarmos ! Report
August 24, 201015 yr comment_373109 Provalvelmente alguem sa STAFF irá se pronunciar se ocorreu a saida dele mesmo! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 24, 201015 yr comment_373110 Prezado, por decisões do Admin, ele saiu da equipe mesmo, pois se bem reparar, também não esta mais na lista de Game Master, no fórum Espero ter ajudado. Report
August 24, 201015 yr comment_373112 sim, ele saiu da STAFF. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 24, 201015 yr comment_373113 Realmente o Coringa não faz mais parte da STAFF, teve uma bela passagem pela mesma, um grande Game Master. Report
August 24, 201015 yr comment_373117 Parabens a ele pelo o que fez no servidor ! Nao esta mais de GM nao =( Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 24, 201015 yr comment_373118 Infelismente nosso amigo Coringa se retirou da equipe, por motivos que só cabem a administração, e ao próprio coringa. Ele foi um ótimo Game Master, e com certeza ficará na história do MuAwaY. Parabéns Coringa, pelo seu trabalho, e adeus, espero que permaneça jogando MuAwaY mesmo não estando na equipe. Tópico fechado. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Não esta mais na Lista de GM's do Site, é uma saida definitiva, ou algum erro ?
Parabéns pela sua passagem pela STAFF Coringa, poucos conseguiram o que voce conseguiu.
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO