April 25, 201312 yr comment_3582081 Galera, acho que meu PC ta com K.L, alguem sabe como remover ele totalmente ? Porfavor quem souber eu agradeço ! Report
April 25, 201312 yr comment_3582085 Para você remover o vírus do seu computador completamente, seja por meios de formatação de sua maquina. Report
April 25, 201312 yr comment_3582086 É recomendado que você leve o mais rapidamente possível a sua máquina para um técnico em informática para que o mesmo possa estar vendo se realmente se sua máquina está infectado e caso esteja o mesmo possa estar efetuando a formatação do computador de forma correta para a retirada do vírus. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 25, 201312 yr comment_3582087 Bom, a sugestão que dou é estar levando-o a um técnico especializado solicitando a formatação do mesmo, assim não irá gerar problemas futuros relacionados a este. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
April 25, 201312 yr comment_3582088 - O único meio de remover e efetuando a FORMATAÇÃO de sua maquina, aconselho a leva a mesma em algum técnico especializado em informática. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201312 yr comment_3582089 Se você acha que seu computador está infectado pelo vírus Keylogger, eu aconselho a você estar efetuando a formatação de sua maquina, pois tem vírus keylogger quem nem passando o ant-vírus você consegue retirar ele, no mais tente estar efetuando a formatação de seu computador o mais rápido possível. Report
April 25, 201312 yr comment_3582090 Existem várias formas de remover o keylogger. Porém a nossa recomendação é que você procure um técnico especializado para formatar a sua máquina! Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
April 25, 201312 yr comment_3582094 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
Porfavor quem souber eu agradeço !