Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qual é o prazo de deposito via boleto ?z'
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário

Featured Replies

Amigo,o prazo de espera é de no máximo 3 dias uteis(72 horas),após passar este período se os Goldsaways não forem creditados,você poderá estar enviando um ticket para nossa Administração !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Todos depósito efetuados em nosso servidor, contém um prazo máximo para ser confirmado entre 24 a 72 horas uteis, lembrando que em finais de semana e feriados os mesmos não são compatibilizados, pois nossa Administração não trabalha em confirmações de depósito dentre estes dias, lembrando que poderá ocorrer um pequeno atraso devido um acumulo de depósitos pendentes a ser confirmados muito grande, porém se estes devido atraso extrapolar de um tempo, você poderá solicitar um bônus via ticket a nossa Administração após suas moedas serem creditadas em sua account normalmente e corretamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Prazo máximo para ser creditado o seus GoldsWay's e JcPoint's, são de 3 dias úteis (72 horas).
O prazo para que um determinado depósito seja confirmado independentemente da forma que seja o mesmo é de 72 horas úteis, ou seja, são 3 dias úteis para que o seus GoldsWay's chegue até a sua conta, porém, é válido lembrar que nos finais de semanas não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, obviamente não são confirmados depósitos nos tais dias, enfim, você deverá aguardar o prazo de 72 horas, e se o seu respectivo depósito não tiver sido confirmado durante esse prazo, o recomendável a se fazer é você enviar um ticket para a nossa Administração informando o ocorrido, que assim você irá receber uma resposta detalhada e também poderá receber uma bonificação pelo atraso, enfim, visualize o tutorial a seguir na qual irá lhe ensinar a enviar um ticket para a nossa Administração: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].
-
Prazo de 72 horas ou seja 3 dias uteis.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Independente do método que você utilizar para efetivar um depósito no servidor o prazo estipulado pela administração para que o mesmo seja confirmado e assim consequentemente você obtenha seus GolsdWay's & JCPoints em sua account é de no mínimo 3 dias/72 horas úteis, porém é notável estar ciente que devido estarmos em épocas de promoção pode gerar um atraso e o seu depósito ser confirmado após este prazo, devido a grande quantia de depósitos pendentes. É válido lembrar que o prazo começa ser contabilizado um dia após o pagamento do depósito, e feriados e fim de semana não é um dia útil e não é contabilizado.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.